Veja outros textos inspiradores!
Quero mostrar a eles que não se deve viver no passado, mas que se deve seguir em frente e recomeçar. Mesmo sendo difícil.
Por A Família Noel (filme)Não tenho medo de morte, tenho medo é de morrer sem ter realizado os meus sonhos e objetivos, sem ter sido o motivo da felicidade de alguém. Quero poder chegar um dia e olhar para traz e dizer, fiz tudo que tinha que fazer, sou feliz por isso :) !
Por André LuísLevítico, LV, 21:5, Os sacerdotes não farão calva na sua cabeça e não cortarão as extremidades da barba, nem farão cortes no próprio corpo.
Por Levítico, Antigo TestamentoEclesiastes, EC, 9:16, Então eu concluí que a sabedoria é melhor do que a força, mesmo que a sabedoria do pobre seja desprezada, e as suas palavras não sejam ouvidas.
Por Eclesiastes, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 29:2, Portanto, com todas as minhas forças já preparei para o templo de meu Deus ouro para as obras de ouro, prata para as de prata, bronze para as de bronze, ferro para as de ferro e madeira para as de madeira; pedras de ônix, pedras de engaste, pedras de várias cores, de mosaicos e todo tipo de pedras preciosas, e mármore, e tudo em abundância.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoEncostar Na Tua Eu quero te roubar pra mim Eu que não sei pedir nada Meu caminho é meio perdido Mas que perder seja o melhor destino Agora não vou mais mudar Minha procura por si só Já era o que eu queria achar Quando você chamar meu nome Eu que também não sei aonde estou Pra mim que tudo era saudade Agora seja lá o que for Eu só quero saber em qual rua Minha vida vai encostar na tua E saiba que forte eu sei chegar Mesmo se eu perder o rumo, êê E saiba que forte eu sei chegar Se for preciso eu sumo Eu só quero saber em qual rua A minha vida vai encostar na tua.
Por Ana Carolina- O quê? - Eu posso ouvir seu batimento cardíaco. - O que está dizendo? - Que as pessoas são muito frias.
Por HorimiyaAprendi que cabe somente a mim alcançar o meu objetivo; sem conjecturas, traço o meu caminho vitorioso com base no bem e ações planejadas.
Por NARA NUBIA ALENCAR QUEIROZ