Veja outros textos inspiradores!
II Samuel, 2SM, 11:3, Davi mandou perguntar quem era. Disseram-lhe: - É Bate-Seba, filha de Eliã e mulher de Urias, o heteu.
Por II Samuel, Antigo TestamentoSalmos, SL, 41:6, Se algum deles vem me visitar, diz coisas vãs, amontoando maldades no coração; ao sair, é disso que fala.
Por Salmos, Antigo TestamentoDiz que não vai ser só um esquema, que com ela é tudo ou nada, e o pior que eu quero tudo.
Por GREGO (rapper)Romanos, RM, 8:32, Aquele que não poupou o seu próprio Filho, mas por todos nós o entregou, será que não nos dará graciosamente com ele todas as coisas?
Por Romanos, Novo TestamentoQuando se olhar no espelho sorria! Observe e elogie a pessoa maravilhosa que você é! BoOm dia!
Por DheffsanttosA essência da criatividade é descobrir como usar o que você já sabe para ir além do que você já pensa.
Por Jerome Bruner"Conheci homens que invocavam o nome do Príncipe da paz em seus discursos contra a guerra e que botaram nas mãos dos Pinkertons rifles que abateram grevistas em suas próprias fábricas. Encontrei homens incoerentes indignados com a brutalidade de lutas de boxe e pugilismo, e que, ao mesmo tempo, participavam da adulteração de alimentos que a cada ano mata mais bebês do que qualquer Herodes de mãos rubras jamais havia matado."
Por Jack LondonI Coríntios, 1CO, 10:1, Ora, irmãos, não quero que vocês ignorem que os nossos pais estiveram todos sob a nuvem, e todos passaram pelo mar,
Por I Coríntios, Novo TestamentoEstremeço de prazer por entre a novidade de usar palavras que formam intenso matagal. Luto por conquistar mais profundamente a minha liberdade de sensações e pensamentos, sem nenhum sentido utilitário: sou sozinha, eu e minha liberdade. É tamanha a liberdade que pode escandalizar um primitivo, mas sei que não te escandalizas com a plenitude que consigo e que é sem fronteiras perceptíveis. Esta minha capacidade de viver o que é redondo e amplo - cerco-me por plantas carnívoras e animais legendários, tudo banhado pela tosca e esquerda luz de um sexo mítico. Vou adiante de modo intuitivo e sem procurar uma ideia: sou orgânica. E não me indago sobre os meus motivos. Mergulho na quase dor de uma intensa alegria – e para me enfeitar nascem entre os meus cabelos folhas e ramagens.
Por Clarice Lispector