Veja outros textos inspiradores!

Reuniões são indispensáveis quando não se quer fazer nada.

Por John Kenneth Galbraith

I Pedro, 1PE, 4:8, Acima de tudo, porém, tenham muito amor uns para com os outros, porque o amor cobre a multidão de pecados.

Por I Pedro, Novo Testamento

A pergunta de um milhão de dólares que eu estou lutando ultimamente é esta: qual é a diferença entre alguém que diz que é cristão, mas não demonstra amor e alguém que não acredita em Deus, mas demonstra amor? De quem você gostaria de estar por perto?

Por Hayley Williams

II Crônicas, 2CR, 29:8, Por isso a ira do Senhor veio sobre Judá e Jerusalém, e ele os transformou em objeto de espanto, de horror e de vaias, como vocês estão vendo com os seus próprios olhos.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

O riso é 'onilíngue' e o cérebro não pode decifrar se é falso ou verdadeiro. Não importa: se é sorriso ou gargalhada, fará o cérebro produzir serotonina, o hormônio da felicidade. Foi assim que eu me livrei da síndrome do pânico, meu médico disse que meu cérebro havia parado de produzir serotonina, e eu perguntei o que fazer para que o meu cérebro voltasse a produzir o hormônio da felicidade, ele respondeu: sorria! Desde então eu não parei mais de rir. Rio e caçoo de minhas dores e quando não me detenho faço um samba de paradoxos. Quando você começa a rir, a dar gargalhadas, a eleger o sorriso como sua fonte de saúde, beleza e sedução, você descobre que a gente não sorri porque é feliz, mas somos felizes porque sorrimos.

Por Clara Dawn

Crepita a fogueira... Entre nuvens mais estrelas. Fogos de artifício.

Por Fanny Dupré

II Pedro, 2PE, 2:18, Porque, falando com arrogância palavras sem conteúdo, enganam com desejos libertinos de natureza carnal aqueles que de fato estavam se afastando dos que vivem no erro.

Por II Pedro, Novo Testamento

⁠Não é necessário correr tanto. O futebol é um jogo que se joga com o cérebro.

Por Johan Cruyff

Sinceridade parece ser um problema hoje. Mas eu prefiro ser odiada a ser uma pessoa falsa e tola.

Por Kristen Stewart

Ler ficção não só desenvolve nossa imaginação e criatividade como também nos confere a habilidade de ficar sozinhos. Essa leitura nos dá a capacidade de sentir empatia por pessoas que nunca conhecemos, de viver vidas que não poderíamos experimentar por conta própria, porque o livro nos coloca dentro da pele do personagem.

Por Ann Patchett