Veja outros textos inspiradores!

O sacrifício humano é algo que o Todo-Poderoso não pode prever, não faz parte do Seu plano. Isso é porque é um instinto momentâneo e uma escolha feita exclusivamente por esse ser humano. É uma escolha que somente os seres humanos podem fazer.

Por Goblin

Volta e vem dizer Que se arrependeu e quer mais Um pouco mais de nós Vem e volta a ser o meu cais Volta e vem dizer Que parou um pouco pra pensar E, pensando bem, seria bom recomeçar

Por Ana Gabriela (cantora)

Eu não temeria um grupo de leões conduzido por uma ovelha, mas eu sempre temeria um rebanho de ovelhas conduzido por um leão.

Por Alexandre, o Grande

Esse teu amor... Eu não estou entendendo Um dia você não me quer No outro tu tá me querendo

Por Jovelina Pérola Negra

Neemias, NE, 5:10, Também eu, os meus companheiros e os meus servos lhes demos dinheiro emprestado e trigo. Mas, por favor, vamos parar com esta exploração.

Por Neemias, Antigo Testamento

Atos, AT, 27:13, Soprando brandamente o vento sul, e pensando eles ter alcançado o que desejavam, levantaram âncora e foram costeando mais de perto a ilha de Creta.

Por Atos, Novo Testamento

Se não tá mais à vontade sai por onde entrei.

Por Anitta

Romanos, RM, 3:12, Todos se desviaram e juntamente se tornaram inúteis; não há quem faça o bem, não há nem um sequer.

Por Romanos, Novo Testamento

Levítico, LV, 13:57, Se a praga ainda aparecer na roupa, quer na urdidura, quer na trama, ou em qualquer coisa feita de couro, é mofo que se espalha; com fogo terá de ser queimado aquilo em que está a praga.

Por Levítico, Antigo Testamento

⁠A namorar as estrelas... Traz luto nos seus vestidos... Anda sempre a imaginar... O que está sempre a sonhar... Contente do instante... Faz dos desejos um mirante... No peito entrelaça... A vontade de expandir suas asas... Enche de força o coração... Quando não lhe dão outra opção que um não... Sussurra ao vento... O que lhe diz o coração... Sonda, fixo e absorto... Desprezando o seu tormento... E interrogando o destino... Busca seu momento... Sabe que nada está além das cousas transitorias... Das paixões e das formas ilusórias... É a senha da sua vida... No transcorrer das horas... Foge e esconde... E se tarda o encontro e não encontra... Chora e ri da própria sorte... Sozinho e acoplado a outros sozinhos... Anda pelas ruas de espírito despido... No gesto, no calar, no pensamento... Finge estar desatento... Uma presença... Uma saudade... Uma vontade... E assim caminha... Sonhando tocar as estrelas... Desejando a eternidade... Sandro Paschoal Nogueira

Por Sandro Paschoal Nogueira