Veja outros textos inspiradores!

Você não tem nada. A vingança é tudo que você tem.

Por John Wick: Um Novo Dia Para Matar

Habacuque, HC, 3:11, O sol e a lua param nas suas moradas, ao resplandecer a luz das tuas flechas sibilantes, ao fulgor do relâmpago da tua lança.

Por Habacuque, Antigo Testamento

Escolho o meu inimigo pelo alcance da minha flecha.

Por Karl Kraus

Provérbios, PV, 23:27, Pois uma prostituta é como uma cova profunda, e a mulher estranha é como um poço estreito.

Por Provérbios, Antigo Testamento

Amor da Minha Vida Amor da minha vida, você tem me machucado Você tem partido meu coração E agora você me deixou Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida, não me deixe Você tem roubado meu amor E agora me deserda Amor da minha vida, você não vê? Traga de volta, traga de volta Não tire isso de mim Porque você não sabe O que isso significa para mim Você se lembrará Quando isso acabar E tudo ficar pelo caminho Quando eu envelhecer Eu estarei ao seu lado Para lembrá-lo como eu ainda te amo Eu ainda te amo Volte, volte rápido Por favor, traga de volta para casa Porque você não sabe O que isso significa para mim Amor da minha vida Amor da minha vida Sim

Por Freddie Mercury

A sociedade está tão degradada. Ninguém entende mais nada.

Por I Know This Much is True

⁠Não pode haver socialismo sem estado e na medida que há um estado, há socialismo. Portanto, o estado é a própria instituição que coloca o socialismo para funcionar. E como o socialismo se asenta na violência agressiva dirigida contra vítimas inocentes, a violência agressiva é a natureza de qualquer estado.

Por Hans-Hermann Hoppe

Sempre precisei De um pouco de atenção Acho que não sei quem sou Só sei do que não gosto Nesses dias tão estranhos Fica a poeira se escondendo pelos cantos.

Por Legião Urbana

É preciso haver fome de pobre para se gozar bem da riqueza.

Por Antoine Rivarol

"É bom", murmurei, "falar com os outros." "Sim, mas só quando você fala e há alguém que responde".

Por Elena Ferrante