Veja outros textos inspiradores!

⁠De frente ao mar fiquei me perguntando o que o universo tem para me falar, diante de um mundo de reviravoltas preciso de algo que faça sentido, preciso de clareza. Então oh Lua minha o que tens a me dizer junto a testemunha de um mar de imensidão de sentimentos, de ondas que quebram com toda dor, com o silêncio que leva embora as vozes que oprimem, com o som que arrancam o medo? A resposta está em si, que o que se precisa é só ter um tempo para olhar dentro de si mesmo e aprender a se escutar e se liberar.

Por Rhuanna W.S.

A saúde e a alegria promovem-se uma à outra.

Por Joseph Addison

Não confundam ter uma carreira com ter uma vida.

Por Hillary Clinton

⁠Muita gente passa pela nossa vida. Alguns se transformam em lembranças, mas alguns se tornam parte de quem somos.

Por A Barraca do Beijo 3

Salmos, SL, 48:1, Grande é o Senhor e mui digno de ser louvado, na cidade do nosso Deus, seu santo monte.

Por Salmos, Antigo Testamento

Mateus, MT, 23:30, <J>e dizem: ´Se nós tivéssemos vivido nos dias de nossos pais, não teríamos sido seus cúmplices, quando mataram os profetas!`</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Ainda que a traição agrade, o traidor sempre se aborrece.

Por Cervantes

II Crônicas, 2CR, 2:7, Portanto, mande-me, agora, um homem que saiba trabalhar em ouro, em prata, em bronze, em ferro, em obras de púrpura, de carmesim e de pano azul; que saiba fazer obras de entalhe juntamente com os peritos que estão comigo em Judá e em Jerusalém, os quais Davi, meu pai, contratou.

Por II Crônicas, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 1:16, Batizei também a casa de Estéfanas. Além destes, não me lembro se batizei algum outro.

Por I Coríntios, Novo Testamento

Parábola do Homem Sábio Um dia um homem sábio morreu. No reino dos céus encontrou-se face a face com o Senhor Deus. Este perguntou-lhe: “Tu, que és sábio e viveste inúmeros anos, diz-me o que aprendeste de realmente importante.” Respondeu o homem sábio: “Uma só coisa aprendi de realmente importante: a ignorar os mestres.” O Senhor Deus olhou-o num demorado silêncio. Depois voltou-lhe as costas e foi-se embora. Aquele que tem ouvidos que ouça!

Por José Eduardo Agualusa