Veja outros textos inspiradores!
A maior prisão que podemos ter na vida é aquela quando a gente descobre que estamos sendo não aquilo que somos, mas o que o outro gostaria que fôssemos. Geralmente quando a gente começa a viver muito em torno do que o outro gostaria que a gente fosse, é que a gente tá muito mais preocupado com o que o outro acha sobre nós, do que necessariamente nós sabemos sobre nós mesmos. O que me seduz em Jesus é quando eu descubro que n'Ele havia uma capacidade imensa de olhar dentro dos olhos e fazer que aquele que era olhado reconhecer-se plenamente e olhar-se com sinceridade. Durante muito tempo eu fiquei preocupado com o que os outros achavam ao meu respeito. Mas hoje, o que os outros acham de mim muito pouco me importa [a não ser que sejam pessoas que me amam], porque a minha salvação não depende do que os outros acham de mim, mas do que Deus sabe ao meu respeito.
Por Padre Fábio de MeloO dinheiro faz o homem pensar Assim como o problema faz o homem aprender Do jeito que barreira faz um homem crescer A fome é o motivo que faz o homem implorar Sabe que um beijo faz o homem lembrar Assim como um olhar faz o homem esquecer Do jeito que um sonho faz um homem querer E o querer pode fazer qualquer homem voltar Mas só uma mulher faz um homem chorar Como se o mundo fosse se acabar Como se tudo fosse se perder
Por FiótiLamentações de Jeremias, LM, 5:14, Os anciãos já não se reúnem junto ao portão da cidade; os jovens já não cantam mais.
Por Lamentações de Jeremias, Antigo TestamentoNeemias, NE, 2:14, Passei ao Portão da Fonte e ao Tanque do Rei, mas não havia lugar por onde o animal que eu montava pudesse passar.
Por Neemias, Antigo TestamentoProcurei me esconder do drama mas ele atravessou as paredes da minha casa e me encontrou parado, diante do espelho, com um certo constrangimento, como se envelhecer fosse pecado...
Por Bruna LombardiUma voz não pode transportar a língua e os lábios que lhe deram asas. Deve elevar-se sozinha no éter.
Por Khalil GibranA negação é um mecanismo de defesa natural que todos utilizamos. É o mecanismo que usamos para evitar a angústia que nos causa saber que vamos morrer.
Por Crimes de Família (filme)