Veja outros textos inspiradores!

Já não sou mais quem eu era...metade de mim é força a outra metade é só fragilidade...um sorriso de vivacidade no rosto...por dentro sou só porquês...se parte de mim tem pureza...a outra é pura maldade...se meus dias são só alegria ...minhas noites são só saudades...sigo em frente pela fé...Pq o passado só dói...já não sou mais quem eu era...metade mim é esperança...enquanto a outra é vingança...se olho pro alto me vejo apenas um pote quebrado tentando ser remendado...já não há lágrimas no meu rosto...Mas elas rolam da alma...já não sou msm quem eu era...parte de mim acredita...a outra parte é discredito total...vivo no mundo do sobrevivo...onde as flechas foram mais venenosas do q se esperava...se confio é sempre desconfiando...se há ciúmes...sufoco dentro de mim como um esganamento... apenas não sou mais a msm.. não sou mais quem eu era...

Por Dani Carvalho

O único lugar onde podemos exercer nossa liberdade de escolha é no presente.

Por Edith Eva Eger

Ninguém se sente bem se está numa jaula.

Por Hora de Aventura com Fionna e Cake

Uma vida sem diversão é um longo caminho sem repouso.

Por Demócrito

Pior do que fazer mau uso de uma palavra é vestir qualquer peça de indiferença.

Por Clarissa Corrêa

Atos, AT, 22:30, No dia seguinte, querendo certificar-se dos motivos por que Paulo vinha sendo acusado pelos judeus, o comandante o soltou e ordenou que se reunissem os principais sacerdotes e todo o Sinédrio. E, mandando trazer Paulo, apresentou-o diante deles.

Por Atos, Novo Testamento

O essencial da guerra é a destruição, não necessariamente de vidas humanas, mas de produtos do trabalho humano. A guerra é um meio de despedaçar, ou de libertar na estratosfera, ou de afundar nas profundezas do mar, materiais que de outra forma teriam de ser usados para tornar as massas demasiado confortáveis e, portanto, com o passar do tempo, inteligentes.

Por George Orwell

O amor é um jogo ganho pra quem sabe perder.

Por Eu me chamo Antônio

A vida é muito mais simples sem essas bobagens de amor.

Por Em Uma Ilha Bem Distante (filme)

Que náusea de vida! Que abjecção esta regularidade! Que sono este ser assim!

Por Álvaro de Campos