Veja outros textos inspiradores!
Acredito no amor Na lâmina da vida Na beleza dos rolê Na luz, na luz, na poesia No bem sem ver a quem Na vereda louca da esquina E ainda que nem sempre dos homens Na justiça Na beleza das cores Na liberdade das crenças A alma desconhece as diferenças
Por Ana CañasQuando você abre o livro, é como num teatro: ali está a cortina. Você a arrasta para o lado, e a apresentação começa.
Por Coração de tintaEstou deixando a vida me bater até ela cansar. Então aí eu vou bater de volta.
Por La La Land: Cantando EstaçõesA felicidade alheia me fere. A felicidade alheia me oprime. A felicidade alheia me faz pensar em desistir. Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira. Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts. Um sofrimento gostoso. Um sofrimento justo. Um sofrimento necessário. Às vezes penso em jogar a toalha, mas a felicidade alheia me redime, a felicidade alheia me alimenta, a felicidade alheia me salva. Só ela pode me salvar. Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia. Tenho muita raiva. Você não faz ideia.
Por Bruno BrumA menina não o produzia com frequência, mas, quando ele surgia, seu sorriso era faminto.
Por A Menina que Roubava LivrosSalmos, SL, 127:4, Como flechas na mão do guerreiro, assim são os filhos da sua mocidade.
Por Salmos, Antigo Testamento