Veja outros textos inspiradores!
Fez do meu coração a sua moradia Já é demais o meu penar Quero voltar àquela vida de alegria Quero de novo cantar
Por Beth CarvalhoNão quero olhar para trás, lá na frente, e descobrir quilômetros de terreno baldio que eu não soube cultivar. Calhamaços de páginas em branco à espera de uma história que se parecesse comigo. Não quero perceber que, embora desejasse grande, amei pequeno.
Por Ana JácomoJó, JÓ, 3:12, Por que houve um colo que me acolhesse, e seios, para que eu mamasse?
Por Jó, Antigo TestamentoProvérbios, PV, 5:16, Por que você derramaria as suas fontes lá fora, e os seus ribeiros de água pelas praças?
Por Provérbios, Antigo TestamentoCio Quero dormir com você ou pelo menos Te dar um beijo na boca O meu amor não tem pudor, nem acanhamento Não tem paciência, não agüenta mais A urgência do desejo E eu te olho, te olho, te olho Como se dissesse. Penso, ele há de perceber, me encosto um pouco Espero um gesto, um sinal, uma atitude Que eu possa interpretar como uma resposta, Uma indicação, Mas você é um homem sério e continua Se escondendo atrás dessas teorias E nem te brilha no olho uma faísca de tentação. Aí que aflição Pensar no que eu faria Se pudesse. Desejo que não acontece Fica parado no peito Aí vira obsessão.
Por Bruna LombardiIsso é pra durar, amor Se é pra ficar, ficou Se a gente combinou, valeu Isso é pra lembrar Que o meu amor é todo seu
Por Carlinhos BrownNo interior de Goiás, um dia o índio me perguntou: “Darcy, quem é que inventou o papel?” Eu tentei explicar como é que faz papel, com madeira e tal… Ele disse: não, não! Papé! Porque você tá ali vivendo, vem um com o papel é o dono.
Por Darcy RibeiroEu aprendi há trinta anos que é uma loucura a critica. Já não são pequenos os meus esforços para vencer minhas próprias limitações sem me irritar com o fato de que Deus não realizou igualmente a distribuição dos dons de inteligência
Por John WanamakerO desejo é completamente irracional, suicida, assassino. É besta-fera dentro de você.
Por Fernanda Torres