Veja outros textos inspiradores!

Do amor só se pode fazer necrópsia, jamais biópsia.

Por Roberto Freire

Mateus, MT, 10:13, <J>Se a casa for digna, que a paz de vocês venha sobre ela; se, porém, não for digna, a paz voltará para vocês.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Mateus, MT, 9:3, Mas alguns escribas diziam entre si: - Ele está blasfemando.

Por Mateus, Novo Testamento

Eu pensei que o amor estava nas drogas Mas quanto mais eu usava, mais me era tirado E eu nunca usava o suficiente Eu pensei que o amor estava no palco Entrega-se a estranhos Você não precisa ter medo Então ele tenta encontrar um lar Com pessoas ou quando estou sozinha Fragmentada e encarando o seu telefone

Por Florence and the Machine

Lydia ficou com dúvidas no começo, mas se você não pode confiar em uma bibliotecária, em quem você pode confiar?

Por Jeanine Cummins

Todos vão trabalhar No espreguiçar do amanhecer, A aurora abraça o sol, Acordando homens e mulheres, Para os exercícios no arrebol. Todos correm para os campos da vida, Na diversidade de suas diferenças. Com mão no arado, pisam forte Exultando suas crenças. Valentes, Erguem em seus braços, Bandeiras ferramentas, No quilate responsabilidade No uso a função que alenta. Seja caneta, bisturi, enxada ou mesmo um liberal, Não importa o instrumento, Todos trabalham igual. Dignificando o tempo, Marcham ao encontro do promissor, Prosperidade para o amanhã, Recompensa do labor. Abençoadas são as mãos do trabalhador.

Por Jair Martins

Gênesis, GN, 38:11, Então Judá disse a Tamar, sua nora: - Continue viúva na casa de seu pai, até que Selá, meu filho, cresça. Pois Judá pensava assim: ´É para que não morra também este, como os seus irmãos.` Assim, Tamar se foi, passando a morar na casa do pai dela.

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Samuel, 2SM, 12:28, Reúna agora o resto do exército e cerque a cidade para tomá-la; do contrário, se eu a tomar, ela poderia ser chamada pelo meu nome.

Por II Samuel, Antigo Testamento

⁠Arrisque sua vida pela sua arte. Não por um garoto idiota.

Por Bombay Begums

Na verdade, foi este sem dúvida um ponto em que em minhas palavras eu deixei passar, que também os seus discursos são muito semelhantes aos silenos que se entreabrem. A quem quisesse ouvir os discursos de Sócrates pareceriam eles inteiramente ridículos à primeira vez: tais são os nomes e frases de que por fora se revestem eles, como de uma pele de sátiro insolente! Pois ele fala de bestas de carga, de ferreiros, de sapateiros, de correeiros, e sempre parece com as mesmas palavras dizer as mesmas coisas, a ponto de qualquer inexperiente ou imbecil zombar de seus discursos. Quem porém os viu entreabrir-se e em seu interior penetra, primeiramente descobrirá que, no fundo, são os únicos que têm inteligência, e depois, que são o quanto possível divinos, e os que o maior número contêm de imagens de virtude, e o mais possível se orientam, ou melhor, em tudo se orientam para o que convém ter em mira, quando se procura ser um distinto e honrado cidadão. (Em "O Banquete")

Por Platão