Veja outros textos inspiradores!

II Samuel, 2SM, 23:8, São estes os nomes dos valentes de Davi: Josebe-Bassebete, filho de Taquemoni, o principal de três; este brandiu a sua lança contra oitocentos homens e os matou de uma só vez.

Por II Samuel, Antigo Testamento

O que me diverte é tentar transformar a criatividade em realidade de negócio em todo o mundo. Para fazer isso, você precisa estar ligado a inovadores e designers, mas também precisa tornar as ideias deles habitáveis e concretas.

Por Bernard Arnault

Todo dia a insônia me convence que o céu Faz tudo ficar infinito

Por Frejat

Mateus, MT, 24:10, <J>Nesse tempo, muitos hão de se escandalizar, trair e odiar uns aos outros.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Somos você e eu até que as estrelas se apaguem...

Por Jeaniene Frost

Não quero flores no meu enterro, pois sei que vão arrancá-las da floresta.

Por Chico Mendes

⁠Nós estamos em guerra. Eu não sei por que você está me olhando com essa cara tão simpática. Nós estamos em guerra. O seu mundo e o meu mundo estão em guerra. Os nossos mundos estão todos em guerra. A falsificação ideológica que sugere que nós temos paz é pra gente continuar mantendo a coisa funcionando. Não tem paz em lugar nenhum. É guerra em todos os lugares, o tempo todo.

Por Ailton Krenak

⁠Origami a Arte Magia de dobrar com as mãos, a alma e o coração!

Por Eli Soares

Peço à lua Não importa onde está nem o que está fazendo nesse momento. O que importa é que saiba que a cada instante de minha vida tenho pensado em ti, que ainda sem te conhecer, cada passo em meu caminho tem sido pra chegar a você, e cada manhã abro os olhos com a esperança de te encontrar. Cedo ou tarde chegarás. E cada noite peço à Lua que te guie pela vida, para que chegues logo para mim. Não importa o que têm vivido antes de mim, o que importa é que, ainda sem nos conhecermos, o amor já existe em mim, que minhas lágrimas por fim chegarão ao seu objetivo, porque só com saber que existe, você me faz viver. E cada lágrima e cada golpe por fim terão sentindo, porque voltaria a percorrer o mesmo caminho se fosse pra chegar a você...

Por Dulce María

Eu via a natureza como quem a veste. Eu me fechava com espumas.

Por Manoel de Barros