Veja outros textos inspiradores!
Três amores... Quem me deu Tão estranha sorte assim? Três amores, tenho-os eu E nenhum me tem a mim!
Por Mario QuintanaSalmos, SL, 111:3, Em suas obras há glória e majestade, e a sua justiça permanece para sempre.
Por Salmos, Antigo TestamentoCONFISSÃO Que esta minha paz e este meu amado silêncio Não iludam a ninguém Não é a paz de uma cidade bombardeada e deserta Nem tampouco a paz compulsória dos cemitérios Acho-me relativamente feliz Porque nada de exterior me acontece... Mas, Em mim, na minha alma, Pressinto que vou ter um terremoto!
Por Mario QuintanaQuando escolhemos amar, escolhemos nos mover contra o medo – contra a alienação e a separação. A escolha por amar é uma escolha por conectar – por nos encontrarmos no outro.
Por bell hooksEstou cansado Estou cansado Senhor. Estou cansado de lutar contra mim mesmo. Estou cansado de tentar ser outra pessoa que não sou. Quero minha vida de volta. Quero meu mundo de volta. Onde lá, eu fico sozinho. Onde lá, não me magoo. Onde lá, não magoo ninguém. Onde lá, só eu e eu podemos ficar. Quero meu mundo de novo. Triste, sim, e muito triste, mas assim enclausurado mal só faço a mim. Assim, conseguirei manter as poucas amizades que com muito custo consegui obter. Por fim, como alguém já cansado de lutar contra ele mesmo. Saio da luta, não sei se como ganhador ou perder. Mas com uma certeza, não machucarei mais ninguém. Também concertarei meu coração e buscarei novas diretrizes. Apagarei o amor que tanto me dói. E passarei a amar como simplesmente, um amigo.
Por Eduardo Bacciotti