Veja outros textos inspiradores!

Gênesis, GN, 24:41, Você estará desobrigado do seu juramento, caso você for até a minha família e eles não quiserem dar a moça a você; neste caso, você estará desobrigado do juramento.`

Por Gênesis, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 22:16, ´Assim diz o Senhor: Eis que trarei desgraça sobre este lugar e sobre os seus moradores, a saber, todas as palavras do livro que o rei de Judá leu.

Por II Reis, Antigo Testamento

Quanto mais uma calúnia custa a acreditar, maior é a memória dos tolos para a fixar.

Por Casimir Delavigne

Filipenses, FP, 1:2, Que a graça e a paz de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo estejam com vocês.

Por Filipenses, Novo Testamento

Você Hoje acordei pensando em você. Aliás, é só o que faço: - Pensar em você! Penso no que seria eu sem você e você sem mim. Teria aprendido a me defender como me ensinou? Saberia encarar tudo de frente? Sem medo de gente? Sem ser tão urgente? Assim era eu antes de conhecê-lo: - Medrosa, ansiosa, receosa. Temia que se todos descobrissem meus medos, que não teria mais como me defender. E, no entanto, descobri que posso. Sou de madeira pura, segura, posso garantir meus alicerces. Sustento-me. Sou meu apoio. Só dependo de uma coisa nesta vida (fora você): - Preciso acreditar mais em mim!

Por Rô Smith

É durante a noite que é belo acreditar na luz.

Por Jean Rostand

Independente do que você ama, dê um tempo para isso em sua própria vida!

Por Demi Lovato

E o vento certo vai soprar do mar Pode crer, que tudo vai dar certo...

Por Armandinho

Não me olhe assim. Eu também já tentei mudar o mundo.

Por André Dahmer

Por um Ai Se me queres ver rendido, De joelhos, a teus pés, Por um olhar que me deites, Por um só ai que me dês; Se queres ver o meu peito rugindo como um vulcão, Estourar, arder em chamas, Ferver de amor e paixão; Se me queres ver sujeito, curvado e preso à tua lei, Mais humilde que um escravo, Mais orgulhoso que um rei; Meus olhos sobre os teus olhos, Meu coração a teus pés; Por um olhar que me deites, Por um só ai que me dês; Ouça, feliz, dos teus lábios Esta só palavra - amor! - Estrela cortando os ares, Abelha sobre uma flor. Então verás dos meus olhos, Que o pesar me não cegou, Ebentaram de alegria Prantos, que a dor estancou; Então verás o meu peito Como outra vez se incendia: Era a folha verde e fresca, Onde o sol se refletia! Murcha e triste pende agora; Caiu, jaz solta, está só: Exposta ao fogo, arde em chamas, - Deixai-a, desfaz-se em pó! Hei de sentir outra vida, Outra vez meu coração Escutarei palpitando De amor, de fogo e paixão. Lascado tronco sem graça, Tal fui, tal me vês agora! Mas venha o orvalho celeste, Venha o bafejo da aurora; Venha um raio de alegria Dar-lhe às raízes calor; Revive de novo, e brota Folhas, galhos e verdor. Do cimo erguido e copado Outra vez se dependuram Mil flores - ali mil aves Nos seus gorjeios se apuram. Não quero palavras falsas, Não quero um olhar que minsta, Nenhum suspiro fingido, Nem voz que o peito não sinta. Basta-me um gesto, um aceno, Uma só prova, - e verás Minha alma presa em teus lábios, Como de amor se desfaz! Ver-me-ás rendido e sujeito, Cativo e preso à tua lei, Mais humilde que um escravo, Mais orgulhoso que um rei!

Por Gonçalves Dias