Veja outros textos inspiradores!

"Examinei meu coração a fim de encontrar dignidade em ser amado por Deus, nada encontrei. Mas quando me virei para Cristo, percebi que o amor saia dali gratuitamente. É o amor de Cristo que significa o homem."

Por Brennan Manning

⁠"Ela é a minha morte, mas ela continua me fazendo viver".

Por Goblin

Na conquista do belo, todo esforço é pouco.

Por Helen Keller

O TREM DA VIDA Um amigo falou-me de um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante,quando bem interpretada. Isso mesmo. A vida não passa de uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, alguns acidentes, surpresas agradáveis em alguns embarques e grandes tristezas em outros. Quando nascemos, entramos nesse trem e nos deparamos com algumas pessoas que, julgamos, estarão sempre nessa viagem conosco: nossos pais. Infelizmente, isso não é verdade; em alguma estação eles descerão e nos deixarão órfãos de seu carinho, amizade e companhia insubstituível. Mas isso não impede que, durante a viagem, pessoas interessantes, e que virão a ser super especiais para nós, embarquem. Chegam nossos irmãos, amigos e amores maravilhosos. Muitas pessoas tomam esse trem apenas a passeio. Outros encontrarão nessa viagem muitas tristezas. Ainda outros circularão pelo trem, prontos a ajudar a quem precisa. Muitos descem e deixam saudades eternas, outros tantos passam por ele de uma forma que, quando desocupam seu acento, ninguém nem sequer percebe. Curioso é constatar que alguns passageiros, que nos são tão caros, acomodam-se em vagões diferentes dos nossos; assim somos obrigados a fazer esse trajeto separados deles, o que não impede, é claro, que durante a viagem atravessemos, com grande dificuldade, nosso vagão e cheguemos até eles. Só que infelizmente jamais poderemos sentar ao seu lado, pois já terá alguém ocupando aquele lugar. Não importa. É assim a viagem - cheia de atropelos, sonhos, fantasias, esperas, despedidas. Porém, jamais, retornos. Façamos essa viagem da melhor maneira possível, tentando nos relacionar bem com todos os passageiros, procurando, em cada um deles, o que tiverem de melhor, lembrando, sempre, que em algum momento do trajeto eles poderão fraquejar, e provavelmente precisaremos entender isso, porque nós também fraquejaremos muitas vezes e, com certeza, haverá alguém que nos entenderá. Amigos, façamos com que a nossa estada, nesse trem, seja tranqüila, que tenha valido à pena e que, quando chegar a hora de desembarcarmos, o nosso lugar vazio traga saudades e boas recordações para aqueles que prosseguirem.

Por Silvana Duboc

II Samuel, 2SM, 5:12, Então Davi reconheceu que o Senhor o havia confirmado como rei sobre Israel e que tinha exaltado o seu reino por amor do seu povo de Israel.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Quando me perguntam qual é o segredo do sucesso, a minha resposta é: Ser líder todo dia.

Por João Adibe

Levítico, LV, 25:8, - Conte sete semanas de anos, isto é, sete vezes sete anos, de maneira que os dias das sete semanas de anos somem quarenta e nove anos.

Por Levítico, Antigo Testamento

Desejo você como um fumante deseja um cigarro num local proibido. Desejo você como um surfista deseja uma onda num dia de ressaca. Desejo você como um policial deseja esconder o corpo de um assassino. Desejo você como um médico deseja um bisturi nas UTI. Desejo você como um músico deseja não tocar em cima da escala pentatônica. Desejo você pacificamente frenética. Desejo você e sua inocência indecente. Desejo você intimamente e ultimamente.

Por LetíciaRSilva

She has the moronic of beauty of youth, but she's sly. (Larry about Alice)

Por Closer - Perto Demais

⁠Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Por Elena Gilbert