Veja outros textos inspiradores!
NESTA CASINHA SINGELA,PODE CONTAR COM UM ABRIGO,SEMPRE É DIA DE FESTA QUANDO RECEBE UM AMIGO.
Por Sabedoria popularMelhores amigas são para sempre, Se amam do jeito que são. Algumas brigam todos os dias, Mas sempre estão com saudades uma da outra. Outras raramente brigam e estão sempre juntas. Eu e você somos os dois tipos misturados. Às vezes brigamos, Mas, apesar de tudo, ainda somos melhores amigas. Nossos jeitos se encaixam perfeitamente, Não precisa ser perfeita ou coisa assim, Apenas seja você mesma. Te amo do jeito que você é.
Por Helena MonteiroRomanos, RM, 13:10, O amor não pratica o mal contra o próximo. Portanto, o cumprimento da lei é o amor.
Por Romanos, Novo TestamentoA vida não está aí apenas para ser suportada nem vivida, mas elaborada. eventualmente reprogramada. conscientemente executada. muitas vezes ousada.
Por Lya LuftJeremias, JR, 25:4, Também sempre de novo o Senhor enviou os seus servos, os profetas, mas vocês não escutaram nem inclinaram os ouvidos para ouvir,
Por Jeremias, Antigo TestamentoO divórcio é difícil. Sabia que seria, mas é muito mais do que eu esperava. E passar por um divórcio com uma criança no meio é um milhão de vezes mais complicado. Você será obrigada a interagir com aquela pessoa pelo resto da vida. Precisa dar um jeito de planejar as festas de aniversário em conjunto ou de aceitar duas comemorações separadas. Precisa planejar os feriados que cada um vai passar com a criança e também quais dias da semana, às vezes até as horas do dia. Não dá para se livrar num piscar de olhos da pessoa com quem você se casou e de quem se divorciou. Você é obrigada a conviver com ela. Para sempre.
Por É Assim que Começa (livro)UM BEIJO Teu beijo, fostes a minha doce emoção O melhor, o mais intenso e tão sedento Contigo à alma elevou do firmamento E devorei-te na boca a grata sensação Apoderaste, a minha ideia não te olvida Sente-te, arde, é imortal no pensamento E o meu querer é desejo, é meu sustento Com ele fui pela fervente paixão contida Beijo ímpar, lascivo e precioso abrigo Escravo, me sinto servo de tal instante Por que, dado, não o deixei contigo? Esputas-me, o gosto, de tão macio fruto Beijo absoluto! afável, veludo delirante Na constante presença daquele minuto! © Luciano Spagnol – poeta do cerrado 24, agosto, 2021, 15’17’ - Araguari, MG Olavobilaquiando
Por Poeta do cerrado LUCIANO SPAGNOL