Veja outros textos inspiradores!
II Reis, 2RS, 6:24, Depois disto, Ben-Hadade, rei da Síria, ajuntou todo o seu exército, foi e sitiou a cidade de Samaria.
Por II Reis, Antigo TestamentoI Coríntios, 1CO, 7:10, Aos casados, ordeno, não eu, mas o Senhor, que a mulher não se separe do marido.
Por I Coríntios, Novo TestamentoUm dos efeitos secundários de viver é o de magoarmos por vezes os outros, mesmo aqueles de quem mais gostamos.
Por Isabel StilwellRecomece sempre que for preciso. Se não souber por onde, comece por dentro. É um caminho que não tem erro. Como fazer isso? Se conhecendo, se aceitando, se gostando, se perdoando, se permitindo, se acreditando, se valorizando , se preenchendo e por aí vai. Ah mas é difícil!! Difícil é viver uma vida toda infeliz, se auto sabotando, não se gostando, não se aceitando , se achando menos e incapaz.
Por Psicóloga Vanessa EbelingÊxodo, EX, 15:23, Por fim, chegaram a Mara. No entanto, não puderam beber as águas de Mara, porque eram amargas. Por isso aquele lugar foi chamado de Mara.
Por Êxodo, Antigo TestamentoApocalipse, AP, 1:9, Eu, João, irmão e companheiro de vocês na tribulação, no reino e na perseverança em Jesus, estava na ilha chamada Patmos, por causa da palavra de Deus e do testemunho de Jesus.
Por Apocalipse, Novo TestamentoOs homens imaginam que o pensamento pode ser mantido em segredo, mas não pode, mais rapidamente se cristaliza em hábito, e o hábito solidifica-se em circunstâncias.
Por James AllenLevítico, LV, 18:13, Não tenha relações com a irmã de sua mãe, pois ela é parenta de sua mãe.
Por Levítico, Antigo TestamentoOportunidades perdidas, possibilidades goradas, sentimentos que nunca mais voltaremos a viver. Faz parte da vida. Mas dentro da nossa cabeça, pelo menos é aí que eu imagino que tudo aconteça, existe um quartinho onde armezanamos todas as recordações. E a fim de compreendermos os mecanismos do nosso próprio coração temos que ir sempre dando entrada a novas fichas, como aqui [na Biblioteca] fazemos. Volta e meia precisamos de limpar o pó às coisas, deixar entrar ar, mudar a águia das plantas. Por outras palavras, cada um vive para sempre fechado dentro da sua própria biblioteca.
Por Haruki Murakami