Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 20:4, Acompanharam-no Sópatro, de Bereia, filho de Pirro; Aristarco e Secundo, de Tessalônica; Gaio, de Derbe; Timóteo; e também Tíquico e Trófimo, da província da Ásia.

Por Atos, Novo Testamento

Números, NM, 24:4, palavra daquele que ouve os ditos de Deus, daquele que tem a visão do Todo-Poderoso e prostra-se, porém de olhos abertos:

Por Números, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 16:31, Construindo os seus altares na entrada de todos os caminhos e o seu lugar elevado em cada praça, você não foi como a prostituta, porque desprezou o pagamento.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 8:16, No quinto ano do reinado de Jorão, filho de Acabe, rei de Israel, quando Josafá ainda reinava em Judá, Jeorão, filho de Josafá, rei de Judá, começou a reinar.

Por II Reis, Antigo Testamento

Por que crescemos vendo comédias românticas se histórias assim nunca acontecem na vida real?

Por Guia Astrológico para Corações Partidos (série)

Evolução Fui rocha em tempo, e fui no mundo antigo tronco ou ramo na incógnita floresta... Onda, espumei, quebrando-me na aresta Do granito, antiquíssimo inimigo... Rugi, fera talvez, buscando abrigo Na caverna que ensombra urze e giesta; O, monstro primitivo, ergui a testa No limoso paúl, glauco pascigo... Hoje sou homem, e na sombra enorme Vejo, a meus pés, a escada multiforme, Que desce, em espirais, da imensidade... Interrogo o infinito e às vezes choro... Mas estendendo as mãos no vácuo, adoro E aspiro unicamente à liberdade.

Por Antero de Quental

II Samuel, 2SM, 9:10, Você, os seus filhos e os seus servos cultivarão a terra para ele e recolherão os frutos, para que a casa de seu senhor tenha o que comer. Porém Mefibosete, neto de seu senhor, sentará sempre à minha mesa para comer. Ziba tinha quinze filhos e vinte servos.

Por II Samuel, Antigo Testamento

Deixai que a vida sobre vós repouse qual como só de vós é consentida enquanto em vós o que não sois não ouse erguê-la ao nada a que regressa a vida. Que única seja, e uma vez mais aquela que nunca veio e nunca foi perdida. Deixai-a ser a que se não revela senão no ardor de não supor iguais seus olhos de pensá-la outra mais bela. Deixai-a ser a que não volta mais, a ansiosa, inadiável, insegura, a que se esquece dos sinais fatais, a que é do tempo a ideada formosura, a que se encontra se se não procura.

Por Jorge de Sena

Jó, JÓ, 31:27, e o meu coração se deixou seduzir em segredo, e eu lhes atirei beijos com a mão,

Por Jó, Antigo Testamento

⁠Você sabia que decepções desencadeiam as mesmas regiões no cérebro que a dor física?

Por A Química que Há Entre Nós