Veja outros textos inspiradores!
É duro para alguém bater-se com uma sociedade dominante, mas é ainda mais duro ter de postular uma que não existe.
Por Hugo HofmannsthalHoje senti sua falta, como sempre sinto. Senti saudades de mim, saudades de você, saudades de nós, saudades da minha felicidade, do seu sorriso, do seu viver. Hoje mais do que nunca senti sua falta. Falta dos teus olhos, falta dos meus olhos nos seus. Falta do seu olhar, falta da alegria no meu olhar. Hoje senti que preciso de você, senti sua falta. Falta de ouvir "amor meu", falta de ser o amor seu. Falta de ter com quem falar, falta de ter você comigo! Sinto saudades, saudades de você. Saudades do seu carinho... Saudades da sua certeza... Saudades da menina, da mulher. Saudades de você, amor meu... Senti falta de ouvir que sou o amor seu... Hoje senti sua falta, como sempre sinto... Saudade de você, meu anjo
Por DesconhecidoTudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.
Por Roberto ShinyashikiJó, JÓ, 26:3, Como você sabe aconselhar o que não tem sabedoria e revelar plenitude de verdadeiro conhecimento!
Por Jó, Antigo TestamentoI Crônicas, 1CR, 22:12, Que o Senhor lhe conceda prudência e entendimento, para que, quando for rei sobre Israel, você guarde a Lei do Senhor, seu Deus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoIsaías, IS, 65:9, Farei sair de Jacó descendência e de Judá, um herdeiro que possua os meus montes. Os meus eleitos herdarão a terra, e os meus servos habitarão nela.
Por Isaías, Antigo TestamentoA Criança Que Pensa Em Fadas A CRIANÇA que pensa em fadas e acredita nas fadas Age como um deus doente, mas como um deus. Porque embora afirme que existe o que não existe Sabe como é que as cousas existem, que é existindo, Sabe que existir existe e não se explica, Sabe que não há razão nenhuma para nada existir, Sabe que ser é estar em algum ponto Só não sabe que o pensamento não é um ponto qualquer.
Por Fernando PessoaPara a tarefa do artista, a cegueira não é totalmente negativa, já que pode ser um instrumento.
Por Jorge Luis Borges