Veja outros textos inspiradores!

A vontade nacional é uma dessas expressões de que os intrigantes de todos os tempos e os déspotas de todas as épocas mais amplamente abusaram. Uns viram sua expressão nos sufrágios comprados de alguns agentes do poder; outros nos votos de uma minoria interessada ou temerosa; há mesmo quem a descobriu inteiramente formulada no silêncio dos povos e pensou assim que, do fato da obediência, nascesse para eles o direito de comando.

Por Alexis de Tocqueville

A pátria, como tudo, és tu. Se for também a do teu adversário político, é já problemático haver pátria que chegue para os dois.

Por Vergílio Ferreira

Virando, rompendo as folhas secas, meus pés sem respeito aos mortos.

Por Alexei Bueno

Mude mas comece devagar.

Por Edson Marques

Esdras, ED, 7:5, filho de Abisua, filho de Fineias, filho de Eleazar, filho de Arão, o sumo sacerdote.

Por Esdras, Antigo Testamento

Uma empresa, um departamento ou uma equipe sempre será prejudicado por um líder fraco

Por John C. Maxwell

Mateus, MT, 5:18, <J>Porque em verdade lhes digo: até que o céu e a terra</J> <J>passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.</J>

Por Mateus, Novo Testamento

Num momento de puro cansaço, sentado vendo a vida passar, e a observar o meu mundo destruido; esperando o “acontecer naturalmente” cansei sentei e esperei os dias passarem, quem sabe com eles não passaria também essas dores e mágoas....Em um desses momentos só comigo mesmo, sentado vendo tudo acontecer de uma janela, no momento de plena solidão a vida vem e me traz você! Ótimo!!!

Por Didi

Voce Sempre Quer Tudo o Que Não Pode Ter Porque o Amor Nem Sempre é Justo

Por Andy Biersack

Ao tomar uma decisão de menor importância, eu descobri que é sempre vantajoso considerar todos os prós e contras. Em assuntos vitais, no entanto, tais como a escolha de um companheiro ou profissão, a decisão deve vir do inconsciente, de algum lugar dentro de nós. Nas decisões importantes da vida pessoal, devemos ser governados, penso eu, pelas profundas necessidades íntimas da nossa natureza.

Por Sigmund Freud