Veja outros textos inspiradores!
Oséias, OS, 1:7, Porém da casa de Judá eu terei compaixão e os salvarei pelo Senhor, seu Deus. Porque não os salvarei pelo arco, nem pela espada, nem pela guerra, nem pelos cavalos, nem pelos cavaleiros.
Por Oséias, Antigo TestamentoO Deus que você serve é Deus de milagres Não deixe essa notícia te desanimar, Pois a melhor notícia ainda vai chegar
Por Kailane FrauchesJá me decepcionei o suficiente com as pessoas pra me importar com o que elas pensam ou não sobre o que sobra de minha vida.
Por Nenê AltroDefinição O corpo é onde é carne: o corpo é onde há carne e o sangue é alarme. O corpo é onde é chama: o corpo é onde há chama e a brasa inflama. O corpo é onde é luta: o corpo é onde há luta e o sangue exulta. O corpo é onde é cal: o corpo é onde há cal e a dor é sal. O corpo é onde e a vida é quando. Publicado no livro Canto e palavra (1965).
Por Affonso Romano de Sant'AnnaNem a mente nem o corpo são supremos, ou seja, um não pode ser subordinado ao outro. Ambos precisam ser coordenados para se atingir o máximo resultado com gasto mínimo de energia mental e física, e também para que possamos viver o maior tempo possível com uma saúde normal e desfrutando dos benefícios de uma vida proveitosa e feliz.
Por Joseph PilatesPessoas desaparecem o tempo todo, pergunte a qualquer policial. Melhor ainda, pergunte a um jornalista. Os desaparecimentos fazem parte do dia-a-dia dos jornalistas. Adolescentes fogem de casa. Crianças desgarram-se dos pais e nunca mais são vistas. Donas-de-casa chegam ao limite de sua paciência, pegam o dinheiro das compras e um táxi para a estação de trem Banqueiros internacionais mudam de nome e desaparecem na fumaça de seus charutos importados. Muitos dos desaparecidos serão encontrados, por fim, vivos ou mortos. Afinal, os desaparecimentos têm explicação. Quase sempre. A viajante do tempo, Outlander
Por Diana GabaldonVocê está entrando no mundo do clandestino e do esquecido, uma fresta entre os canais, o museu secreto da humanidade, a biblioteca particular das sombras, tudo acontecendo num palco forjado pelo mistério e encontrado apenas numa frequência entre a lógica e o mito. Você está no Teatro Paradoxo.
Por A Vastidão da NoiteAINDA Espero que você me ame ainda no dia em que bater à sua porta e lhe dizer que, agora, só me importa livrar-me, enfim, desta saudade infinda. E ver no seu olhar que me conforta e ouvir de sua boca doce e linda que esta minha presença foi bem-vinda, que sua casa ainda me comporta. Aí, então, num demorado beijo, terei pena de quem tem por desejo conquistar o dinheiro, a sorte, a fama, Pois nada terá tal encantamento do que, depois de tanto sofrimento, ouvir você dizer que ainda me ama.
Por Antonio Roberto Fernandes