Veja outros textos inspiradores!
Nossas experiências dolorosas não são um fardo, elas são um presente. Elas nos dão perspectiva e significado, uma oportunidade para encontrar nosso propósito único e nossa força.
Por Edith Eva EgerProvérbios, PV, 30:23, a mulher desprezada que se casa; e a escrava que se torna herdeira da sua senhora.
Por Provérbios, Antigo TestamentoI Samuel, 1SM, 29:5, Não é este aquele Davi, de quem cantavam nas danças, dizendo: Saul matou os seus milhares, porém Davi, os seus dez milhares?
Por I Samuel, Antigo TestamentoMande mensagem. Mande flores. Mande no rumo da minha vida. Me pegue no colo. Dance comigo no supermercado. Coloque o meu CD favorito quando eu entrar no seu carro. Me chame de princesa. Me chame de linda. Me chame pra fazer parte da sua vida. Apareça de surpresa. Entre na minha vida sem eu perceber. Minta que eu sou a única mulher que você deseja. Minta que você mataria um dia de trabalho pra ficar à toa comigo em casa. Minta mesmo que eu não acredite em nada disso. E, se você resolver tornar tudo isso realidade, apenas seja. Eu não preciso saber que é verdade.
Por Brena BrazGemendo, a terra inteira... Por onde o sonhador passa... Fizeste-me mil maldades... Com que a sua alma se alimenta... Porque verdadeiramente sentir é tão complicado? Como o mal feito está feito... Agora a ti... Verei como degradado... Que somente a mim... Andando... Fingindo-me enganado... Sobrevivi... A tua falta de cuidados... Amigos que pensam confundir-me Eu tenho pena... Que tentam destruir-me... O mal por si, aviso, não se sustenta... De haver falhado em tudo... Como tropeçar no capacho... Que esconde as sujeiras do mundo... Erro ao acaso... Será o fado? À imagem do meu próprio desejo... Ser tolo é uma arte... Abrigar fel no peito... Até tanto que não sente... Enquanto arde... Pastoreando hei de viver... E o diabo loiro, como me chamava... Há de prevalecer... Sou eu, eu mesmo... De tudo qual resultei.... Fizeste por ti merecer... Mudei... Passei... E sem ti descobri... Que posso bem viver... Sandro Paschoal Nogueira
Por Sandro Paschoal NogueiraAs pessoas se concentraram tanto no príncipe segurando o sapato perdido da Cinderela que não perceberam que o verdadeiro final feliz foi o momento em que ela percebeu que era corajosa o suficiente para ir ao maldito baile sozinha.
Por Alyssa Cole