Veja outros textos inspiradores!
João, JO, 13:1, Antes da Festa da Páscoa, sabendo Jesus que era chegada a sua hora de passar deste mundo para o Pai, tendo amado os seus que estavam no mundo, amou-os até o fim.
Por João, Novo TestamentoSe ele suspende por momentos o trabalho que se impusera, ela torna-se de novo dominadora, invade-o, devora-o, destrói ou desfigura a sua obra; dir-se-ia que acolhe com impaciência as obras-primas da imaginação. Que importam à ronda das estações, ao curso dos astros, dos rios e dos ventos, o Parténon, São Pedro de Roma e tantas outras maravilhas da arte? Um tremor de terra ou a lava de um vulcão reduzem-nos a nada; os pássaros farão os seus ninhos nas suas ruínas; os animais selvagens irão buscar os ossos dos construtores aos seus túmulos entreabertos. Mas o próprio homem, quando se entrega ao instinto selvagem que está no fundo da sua natureza, não se alia ele aos outros elementos para destruir as suas mais belas obras?
Por Eugène DelacroixNúmeros, NM, 20:21, Assim os edomitas se recusaram a deixar Israel passar pelo seu país, e por isso Israel se desviou dali.
Por Números, Antigo TestamentoAtualmente temos muitas respostas, nunca tivemos tanta informação sobre o mundo, sobre nós mesmos, como agora. O ponto chave é a prática. É preciso praticar, inserir esses exercícios na vida cotidiana.
Por Kankyo TannierA verdadeira coragem está em fazermos sem testemunha o que seríamos capazes de fazer diante de todo mundo.
Por François La RochefoucauldDaniel, DN, 8:21, O bode peludo é o rei da Grécia, e o chifre grande entre os olhos é o primeiro rei.
Por Daniel, Antigo TestamentoNo final, a força não importa. Acho que, se o coração for verdadeiro, é o suficiente.
Por A Serpente Verde (filme)"Prefiro seguir hoje mais meus pés, do que minha cabeça! Aprendi que posso acreditar mais em até onde meus pés podem me levar, do que, até onde minha cabeça "acha" que pode ir" "Sejas seguido por um e serás um sábio, por um grupo e serás popular, por multidões e serás chamado de louco!" "Procuro hoje refletir sobre minhas ações. E realmente acredito que o passado me serve de base, para que não erre no futuro, e siga melhor meu presente."
Por Rô Smith