Veja outros textos inspiradores!
Múmias Biquini Cavadão Bem aventurados sejam aqueles que amam essa desordem Nós viemos a reboque, este mundo é um grande choque Mas não somos desse mundo De cidades em torrente De pessoas em corrente Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Viemos preparados pra almoçar soldados Chegamos atrasados, sumiram com a cidade antes de nós. Mesmo assim, basta esquecê-la em outro dia Transformando em lataria, tudo que estiver ao nosso alcance Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Chega de marra, Chega de farra, Chega de guerra Quem nunca falha, fala, erra Suave te joga a primeira pedra Aqui na terra, o bicho te pega, fica violento Meu raciocínio transformado em racionamento Só que talento é minha forma de reprodução Corta câmera, corta luz que eu continuo em ação Aproveitando nossa liberdade de expressão Renato Russo,eu,suave e o Biquini Cavadão Bem aventurados sejam os senhores do progresso Esses senhores do regresso. Errar não é humano Depende de quem erra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Vivendo só de guerra Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Viemos espalhar discórdia Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Conquistar muitas vitórias, Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Conquistar muitas derrotas Esperamos pela vida Vivendo só de guerra Link:http://www.vagalume.com.br/biquini-cavadao/mumias.html#ixzz3MwxMHVO2
Por Biquini CavadãoII Samuel, 2SM, 22:10, Ele baixou os céus e desceu, e teve sob os pés densa escuridão.
Por II Samuel, Antigo TestamentoNOSSAS MÃOS As tuas mãos tão belas, tão formosas. As tuas mãos afeitas aos carinhos. As minhas mãos tão feias, tão nervosas. As minhas mãos expostas aos espinhos. As tuas mãos me tocam por piedade. As minhas mãos te afagam, mas com medo. As tuas mãos são mãos pra eternidade. As minhas mãos são mãos de morrer cedo. As tuas mãos nas minhas, que contraste! Mas se não fossem elas, que desastre, nem sei das minhas mãos o que seria! Por isso às tuas mãos eu agradeço o carinho que eu sei que não mereço e que em outras mãos não acharia!
Por Antonio Roberto FernandesVento, leva a minha voz E vê se encontra o meu amor Nada faz sentido nesse mundo sem o seu amor Me sinto assim meio sem rumo Viajo no meu disco voador Te procurei no oceano E quase que eu me entrego a solidão
Por Flávio VenturiniApocalipse, AP, 8:5, Então o anjo pegou o incensário, encheu-o do fogo do altar e o atirou à terra. E houve trovões, vozes, relâmpagos e terremoto.
Por Apocalipse, Novo TestamentoUm homem jamais pode entender o tipo de solidão que uma mulher experimenta. Um homem se deita sobre o útero da mulher apenas para se fortalecer, ele se nutre desta fusão, se ergue e vai ao mundo, a seu trabalho, a sua batalha, sua arte. Ele não é solitário. Ele é ocupado. A memória de nadar no líquido aminótico lhe dá energia, completude. A mulher pode ser ocupada também, mas ela se sente vazia. Sensualidade para ela não é apenas uma onda de prazer em que ela se banhou, uma carga elétrica de prazer no contato com outra. Quando o homem se deita sobre o útero dela, ela é preenchida, cada ato de amor, ter o homem dentro dela, um ato de nascer e renascer, carregar uma criança e carregar um homem. Toda vez que o homem deita em seu útero se renova no desejo de agir, de ser. Mas para uma mulher, o climax não é o nascimento, mas o momento em que o homem descansa dentro dela.
Por Anaïs NinSer adulto é aceitar que você não controla nada nessa vida, e que tudo pode mudar da noite para o dia.
Por Camila Fremder