Veja outros textos inspiradores!

Ninguém ainda sabe se tudo apenas vive para morrer ou se morre para renascer.

Por Marguerite Yourcenar

Salmos, SL, 18:24, Por isso, o Senhor me retribuiu segundo a minha justiça, conforme a pureza das minhas mãos, na sua presença.

Por Salmos, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 6:12, As suas casas serão entregues a outros, os campos e também as mulheres, porque estenderei a mão contra os habitantes desta terra`, diz o Senhor.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Eu não sei, pô Parece que tudo muda de lugar E de repente você tá tão perto Aquela vontade de te abraçar Só que cai a ficha que cê não tá perto

Por Cesar MC

Se vc deseja casar para ser feliz, desista, não case. Se vc pensar em casar p/fazer alguém feliz, vcs serão felizes juntos.

Por João Chinelato Filho

Mas, já é tempo de que, seguindo o exemplo de Homero, passemos, alternadamente, dos habitantes do céu aos da terra, onde nada se descobre de feliz e de alegre que não seja obra minha. Primeiro, vós bem vedes com que providência a natureza, esta mãe produtora do gênero humano, dispôs que em coisa alguma faltasse o condimento da loucura. Segundo a definição dos estóicos o sábio é aquele que vive de acordo com as regras da razão prescrita, e o louco, ao contrário, é o que se deixa arrastar ao sabor de suas paixões. Eis porque Júpiter, com receio de que a vida do homem se tornasse triste e infeliz, achou conveniente aumentar muito mais a dose das paixões que a da razão, de forma que a diferença entre ambas é pelo menos de um para vinte e quatro. Além disso, relegou a razão para um estreito cantinho da cabeça, deixando todo o resto do corpo presa das desordens e da confusão. Depois, ainda não satisfeito com isso, uniu Júpiter à razão, que está sozinha, duas fortíssimas paixões, que são como dois impetuosíssimos tiranos: uma é a Cólera, que domina o coração, centro das vísceras e fonte da vida; a outra é a Concupiscência, que estende o seu império desde a mais tenra juventude até à idade mais madura. Quanto ao que pode a razão contra esses dois tiranos, demonstra-o bem a conduta normal dos homens. Prescreve os deveres da honestidade, grita contra os vícios a ponto de ficar rouca, e é tudo o que pode fazer; mas os vícios riem-se de sua rainha, gritam ainda mais forte e mais imperiosamente do que ela, até que a pobre soberana, não tendo mais fôlego, é constrangida a ceder e a concordar com os seus rivais.

Por Erasmo de Roterdã

Sou assim, goste ou não Feche os olhos, escute a canção Eu sinto o instinto Eu vivo o momento Eu voo bem alto, bem perto do céu

Por Go! Viva do seu Jeito

Sempre tive a impressão de que a música fosse apenas o extravasamento de um grande silêncio.

Por Marguerite Yourcenar

Êxodo, EX, 9:24, De maneira que havia chuva de pedras e fogo misturado com a chuva de pedras tão grave, como nunca houve em toda a terra do Egito, desde que veio a ser uma nação.

Por Êxodo, Antigo Testamento

⁠A morte não é o fim. Não para nós. Talvez para nenhum de nós.

Por Infinite (filme)