Veja outros textos inspiradores!
um dia desses você vai ficar lembrando de nós dois e não vai acender a luz do quarto quando o sol se for bem abraçada no lençol da cama vai chorar por nós pensando no escuro ter ouvido o som da minha voz vai acariciar seu próprio corpo e na imaginação fazer de conta que a sua agora é a minha mão mas eu não vou saber de nada do que você vai sentir sozinha no seu quarto de dormir no cine-pensamento eu também tento reconstituir as coisas que um dia você disse pra me seduzir enquanto na janela espero a chuva que não quer cair o vento traz o riso seu que sempre me fazia rir e o mundo vai dar voltas sobre voltas ao redor de si até toda memória dessa nossa estória se extinguir e você nunca vai saber de nada do que eu senti sozinho no meu quarto de dormir
Por Arnaldo AntunesO profissional que não se adapta a mudanças não tem mais espaço no mercado do século XXI que passa por constantes mudanças.
Por Flávio AugustoEfésios, EF, 2:8, Porque pela graça vocês são salvos, mediante a fé; e isto não vem de vocês, é dom de Deus;
Por Efésios, Novo TestamentoE o riso dela? Era algo absolutamente dominador. Ninguém tinha a menor chance diante dele.
Por A Menina que Roubava LivrosProvérbios, PV, 3:30, Não entre em litígio com alguém, se ele não tiver feito nenhum mal a você.
Por Provérbios, Antigo TestamentoO homem é o único animal que ri e chora, porque é o único que se impressiona com a diferença que há entre o que é e o que devia ser.
Por William HazlittIsaías, IS, 30:26, A luz da lua será como a do sol, e a do sol será sete vezes maior, como a luz de sete dias, no dia em que o Senhor tratar as fraturas do seu povo e curar a ferida do golpe que ele deu.
Por Isaías, Antigo TestamentoTudo o que eu queria dizer para o meu cachorro Talvez vocês não façam ideia, mas vocês me fazem muito bem. Eu falo isso o tempo inteiro para vocês, mesmo sem me questionar se me entendem: sei que entendem. Também sei que nós não somos dos mais ricos para dar da melhor marca de ração, o melhor brinquedo, a roupa mais fofa ou a maior cama. Sorte a minha que, ao conviver com vocês, pude perceber que vocês valorizam o que importa. Por isso, nunca neguei o meu tempo para vocês. Vocês devem pensar que aqui em casa somos loucos, correndo para lá e para cá. Trabalhando e querendo resolver a vida da melhor maneira possível, enquanto vocês querem porque querem brincar. Vocês são a alma da casa, o que me faz sempre lembrar que o jeito de criança nunca pode se apagar. Vou aproveitar pra mencionar que às vezes a gente senta no chão, apenas por sentar e, pra vocês, é o melhor evento do dia. Hora de rolar e lamber. Quando estamos no sofá e eu levanto para pegar um copo de água, eu aviso, “Não levanta, eu só vou até ali”, e vocês me seguem. É sério, não precisa desacomodar. Melhor ainda é entrar e sair de casa por 1 segundo e a recepção ser a mesma de 1 ano fora. De saudade, vocês entendem bem. Isso não precisa mudar. Saibam que, quando saio para passear e vocês ficam em casa, não costuma ser fácil. Imagino vocês sentados como meus amigos. Imagino o tempo todo o que nos diriam, se pudessem falar. Principalmente nos momentos difíceis, alguns conselhos tenho certeza que cairiam bem, mas o olhar consola como ninguém. Admiro a pureza de não precisar de palavras para demonstrar o amor de forma incondicional. A verdade é que eu precisava da simplicidade de vocês. Da maneira feliz de ver a vida, apenas por ser vivida. Algumas vezes eu fico perdida. É pata pra desviar, rabo batendo na canela, 21 kg sentado em cima de mim no sofá, mas estou bem. Tenho vocês comigo. Se tem vocês, está tudo certo. É verdade. Vocês podem não perceber o quanto, mas eu gostaria de dizer, mesmo que vocês não entendam, o quanto, mas o quanto e quando vocês me fazem bem. Quanto!
Por Isadora RibeiroJosué, JS, 18:5, Dividirão a terra em sete partes: Judá ficará no seu território, ao sul, e a casa de José ficará no seu território, ao norte.
Por Josué, Antigo Testamento