Veja outros textos inspiradores!
Só há uma coisa na qual homens e mulheres concordam: nenhum dos dois confia nas mulheres.
Por H. L. MenckenRomanos, RM, 16:27, a este Deus único e sábio seja dada glória, por meio de Jesus Cristo, para sempre. Amém!
Por Romanos, Novo TestamentoNa verdade, não acredita em nada disso e só vive por aí porque não sabe desistir. Mas tenta. Sempre tentou. (Pra sentir alguma coisa.)
Por Daniel BovolentoÊxodo, EX, 29:41, O outro cordeiro você oferecerá ao pôr do sol, como a oferta de cereais e a libação da manhã, de aroma agradável, oferta queimada ao Senhor.
Por Êxodo, Antigo TestamentoQuem nunca teve a oportunidade de comparar os diversos tipos de beleza, indubitavelmente se encontra completamente incapacitado de dar opinião a respeito de qualquer objeto que lhe seja apresentado. Só através da comparação podemos determinar os epítetos da aprovação ou da censura, aprendendo a discernir sobre o devido grau de cada um.
Por David HumeA amizade? Desaparece quando o que é amado cai na desgraça ou quando o que ama se torna poderoso.
Por François ChateaubriandAOS 3 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê uma rainha. AOS 8 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê Cinderela. AOS 15 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê uma freira horrorosa. (mãe, eu não posso ir pra sala desse jeito!!!) AOS 20 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que vai sair assim mesmo... AOS 30 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas decide que agora não tem tempo pra consertar essas coisas então vai sair assim mesmo... AOS 40 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê muito gorda/muito magra, muito alta/muito baixa, muito liso/muito encaracolado, mas diz: pelo menos eu sou limpa e sai mesmo assim... AOS 50 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê eu sou e vai pra onde ela bem entender... AOS 60 ANOS: Ela olha pra si mesma e se lembra de todas as pessoas que não podem mais se olhar no espelho. Sai de casa e conquista o mundo... AOS 70 ANOS: Ela olha pra si mesma e vê sabedoria, risos, habilidades, sai para o mundo e aproveita a vida... AOS 80 ANOS: Ela não se incomoda mais em olhar pra si mesma. Põe simplesmente um chapéu violeta e vai se divertir com o mundo... Talvez a gente devesse pegar aquele chapéu violeta mais cedo...
Por Erma BombeckO que mais você espera de um bando de millennials que procuram atenção nas redes sociais com problemas de autoestima?
Por A Babá: Rainha da MorteAh, e dizer que isto vai acabar, que por si mesmo não pode durar. Não, ela não está se referindo ao fogo, refere-se ao que sente. O que sente nunca dura, o que sente sempre acaba, e pode nunca mais voltar. Encarniça-se então sobre o momento, come-lhe o fogo, e o fogo doce arde, arde, flameja. Então, ela que sabe que tudo vai acabar, pega a mão livre do homem, e ao prendê-la nas suas, ela doce arde, arde, flameja.
Por Clarice Lispector