Veja outros textos inspiradores!

Atos, AT, 26:28, Então Agripa se dirigiu a Paulo e disse: - Por pouco você me convence a me tornar cristão.

Por Atos, Novo Testamento

Não sou homicida, mas cai meia-dúzia dos seus antes de tombar um dos meus.

Por Cone Crew Diretoria

Nossa necessidade de estar no controle, de orquestrar o cenário perfeito para cada jornada de nossas vidas, gera ansiedade em nossos corações.

Por Emily Ley

Continue andando. Esse é o meu lema. Nunca fique em lugar nenhum por mais de dois anos.

Por Julie Caplin

O desenvolvimento do espírito, como todos os outros desenvolvimentos, é um progresso do indefinido para o definido.

Por Herbert Spencer

Como cansa "certos" cristãos cheios de justiça própria, fofoqueiros e invejosos, vivem falando mal dos irmãos, criticam as suas atitudes mas a verdade é que o que desejam, no fundo, é ter a vida que eles têm.

Por Janice F. Rocha

Till We Ain't Strangers Anymore Pode ser difícil sermos amantes Mas é mais difícil sermos amigos; Querida, levante os lençóis! Está na hora de me deixar entrar, Talvez acender algumas velas; Eu irei trancar a porta; Se você conversasse comigo Até que não sejamos mais estranhos. Coloque a cabeça em meu travesseiro, Eu sentarei ao seu lado na cama; Você não acha que está na hora De dizermos algumas coisas que não foram ditas? Nunca é tarde para voltar àquele lugar, De volta para o caminho que nós estávamos; Por que você não olha para mim Até que não sejamos mais estranhos? Ás vezes é difícil de me amar, Ás vezes é difícil de te amar também, Eu sei que é difícil de acreditar Que o amor pode nos salvar; Seria tão fácil viver sem os problemas Me abrace, querida Até que não sejamos mais estranhos. É difícil encontrar o perdão Quando apagamos as luzes; É difícil dizer o quanto se está arrependido Quando não diferenciamos o certo do errado; Seria tão fácil passar a vida inteira se divertindo; Então vamos resolver isso, Não há razão para mentirmos. Me diga quem você vê quando você olha em meus olhos; Vamos unir os nosso corações novamente, E os pedaços estarão espalhados pelo chão. Faça amor comigo, querida Até que não sejamos mais estranhos, Nós não somos mais estranhos

Por Bon Jovi

Se não conseguir responder ao argumento de uma pessoa, nem tudo está perdido. Pode sempre chamar-lhe nomes.

Por Elbert Hubbard

Meu corpo é um casco vazio. Com um coração pendurado em um pêndulo. De cada lado uma adaga com a ponta bem rente. E pra qualquer lado que eu me mova dói. (…) Meus olhos vivem pra dentro. Contemplando um universo escuro, infinito e silencioso. Para todas as direções horizontes que nunca chegam. E pra onde quer que olhe não acho meu caminho. (…) Minha alma tem gosto de mofo. Seca a língua, raspa a garganta, perturba o sono. Se debate feito louca por todo meu corpo. E sempre tenta fugir de mim. (…) Solidão é assim, a gente tenta dividir mas nunca consegue. Janeiro 2010 – “O Diabo Sempre Vem Pra Mais Um Drink”

Por Nenê Altro

⁠Na trajetória da vida, a temperança emerge como guia, incutindo equilíbrio em meio às tempestades. A resiliência, aliada valente, fortalece-nos diante das adversidades, transformando obstáculos em degraus de crescimento. Nessa dança entre a calmaria e a tormenta, a temperança ensina a moderar impulsos e a abraçar as mudanças com serenidade. A resiliência, por sua vez, é a força interior que nos ergue após cada queda, transformando desafios em lições. Juntas, temperança e resiliência são os alicerces que sustentam uma existência plena, guiando-nos com sabedoria pelo labirinto imprevisível da vida.

Por Marcelo Viana