Veja outros textos inspiradores!
Atos, AT, 15:38, Mas Paulo não achava justo levar aquele que tinha se afastado deles desde a Panfília, não os acompanhando no trabalho.
Por Atos, Novo TestamentoÉ Preciso Saber Viver Quem espera que a vida Seja feita de ilusão Pode até ficar maluco Ou morrer na solidão É preciso ter cuidado Para mais tarde não sofrer É preciso saber viver Toda pedra do caminho Você deve retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e o mal existem Você pode escolher É preciso saber viver É preciso saber viver É preciso saber viver É preciso saber viver Saber viver Toda pedra do caminho Você deve retirar Numa flor que tem espinhos Você pode se arranhar Se o bem e o mal existem Você pode escolher É preciso saber viver É preciso saber viver É preciso saber viver É preciso saber viver Saber viver
Por Roberto CarlosNum mundo onde não podemos abrir os olhos, uma venda não é tudo que temos para nos defender?
Por Josh MalermanLucas, LC, 7:15, O que estava morto sentou-se e passou a falar; e Jesus o restituiu à sua mãe.
Por Lucas, Novo TestamentoAtos, AT, 22:4, Persegui este Caminho até a morte, prendendo homens e mulheres e lançando-os na cadeia.
Por Atos, Novo TestamentoSalmos, SL, 69:22, Que a mesa deles se torne em laço diante deles, e a prosperidade, em armadilha.
Por Salmos, Antigo TestamentoPeter Lorre: Você me despreza, não é? Humphrey Bogart: Se eu pensasse em você, provavelmente o desprezaria.
Por CasablancaEu devia saber que ela não se importava com a grana. Ela queria a aventura, estava desesperada por isso.
Por Calls (série)Minha Mãe Gosto da inocência dela: Benze crianças, Faz simpatias, Reza sorrindo, Chora rezando. Gosto da inocência dela: Apanha rosas, Poda os espinhos, Coloca nas mãos, De meninos branquinhos. Gosto da inocência dela: Conta histórias longas, De negros perdidos, Nas matas cerradas, Dos chãos do país. Ama a todo o mundo, Diz que a ida à lua, É conto de fada. Gosto da inocência dela: Crê na independência, E é tanta a inocência, Que até hoje ela pensa, Que acabou a escravidão. … Inocência dela…
Por Geni Guimarães