Veja outros textos inspiradores!
Uma mente turbulenta gera tempos turbulentos. Uma mente pacífica é prenúncio de paz.
Por As Quatro Rainhas Mortas (livro)Cântico dos Cânticos, CT, 8:14, Venha depressa, meu amado, correndo como um gamo ou um filho da gazela sobre os montes perfumados.
Por Cântico dos Cânticos, Antigo TestamentoDois homens não podem passar meia hora juntos sem que um conquiste uma evidente superioridade em relação ao outro.
Por Samuel JohnsonO desespero era uma escolha. O ódio era uma escolha. A raiva era uma escolha. Eu ainda tinha escolhas, e esse conhecimento me abalou. Podia não ter tantas quanto Lester, mas ainda tinha algumas opções. Eu poderia optar por desistir ou continuar. A esperança era uma escolha. A fé era uma escolha. E mais do que qualquer outra coisa, o amor era uma escolha. A compaixão era uma escolha.
Por Anthony Ray HintonLullaby Silêncio, meu amor, agora não chore Tudo vai ficar bem Feche seus olhos e viaje no sonho E descanse num sono pacifico Se existe uma coisa, eu espero Eu mostrei a você Espero ter mostrado a você Apenas dê amor a tudo Oh, meu amor... Em meus braços, firmemente Todo dia você me dá vida Como eu estaria fora do seu mundo? Descansará em um sono pacífico Eu sei que existe uma coisa que Você me mostrou Que você me mostrou
Por CreedÊxodo, EX, 37:8, Um querubim, na extremidade de uma parte, e o outro, na extremidade da outra parte; de uma só peça com o propiciatório fez os querubins nas duas extremidades dele.
Por Êxodo, Antigo TestamentoTô com saudade de tu, meu desejo Tô com saudade do beijo e do mel Do teu olhar carinhoso Do teu abraço gostoso De passear no teu céu É tão difícil ficar sem você O teu amor é gostoso demais.
Por DominguinhosNova Canção do Exílio Minha amada tem palmeiras Onde cantam passarinhos e as aves que ali gorjeiam em seus seios fazem ninhos Ao brincarmos sós à noite nem me dou conta de mim: seu corpo branco na noite luze mais do que o jasmim Minha amada tem palmeiras tem regatos tem cascata e as aves que ali gorjeiam são como flautas de prata Não permita Deus que eu viva perdido noutros caminhos sem gozar das alegrias que se escondem em seus carinhos sem me perder nas palmeiras onde cantam os passarinhos
Por Ferreira Gullar