Veja outros textos inspiradores!
O livro-arbítrio Morreu. Batem à porta. — É o destino. Seja, Ou o nome que os fados Tenham. É inadiável, Intransferível.
Por Antônio Rangel BandeiraVocê nunca pode vencer se tem tanto medo de perder que se recusa a lutar. (Rika Furude)
Por Higurashi no Naku Koro Ni KaiAndo me sentindo estranha. Não sei. A única forma de descrever é… Eu me sinto cheia de pássaros. Não de borboletas de ansiedade, e sim de pelicanos.
Por Feel Good (série)Eu gosto de comer. Adoro sentar-me em torno de uma mesa com os meus amigos. Mas eu não sei cozinhar nada!
Por Donatella VersaceNoites em claro tenho passado, Coração sem carinho, vazio sozinho. Pensando eu me encontro com frequência, na ausência, na inexistência. Inexistência de um amor, um carinho, um abraço. O que me resta é a dor, a escuridão que me consome, por causa de um ou dos vários nomes. Feliz queria estar, mas nos meus amigos irei me encontrar, na minha família irei me apoiar mas, não em mais um ninguém. Feliz é aquele que possui os mesmos e se você não esticar a mão, eles nunca conseguiram te puxar. Estique a mão para alguém pois amanhã você pode precisar de uma "mãozinha".
Por Bruno Carneiro Queiroz