Veja outros textos inspiradores!

– Por que você não está empolgada com a vida? – Nada é empolgante antes das 10h.

Por Gilmore Girls

Jeremias, JR, 40:9, Gedalias, filho de Aicão, filho de Safã, jurou a esses capitães e aos seus soldados, dizendo: - Vocês não precisam ter medo dos oficiais dos caldeus. Fiquem na terra, sirvam o rei da Babilônia, e tudo irá bem com vocês.

Por Jeremias, Antigo Testamento

O universo desaparece aos olhos da mulher enamorada. Não há no mundo senão um homem para ela; todos os outros limitam-se a acompanhá-lo.

Por Friedrich Schiller

⁠O egocentrismo, a indiferença aos outros e ao mundo tornaram-se, para muitas pessoas, a norma.

Por Frédéric Lenoir

Eu vivi como um guerreiro. Eu morri como um deus. E mesmo sofrendo o maior dos sacrifícios, me negaram o meu perdão. Eu... Eu vou derrotar o Olimpo! Eu vou ter a minha vingança!

Por Kratos (God of War)

II Samuel, 2SM, 6:6, Quando chegaram à eira de Nacom, Uzá estendeu a mão para segurar a arca de Deus, porque os bois tropeçaram.

Por II Samuel, Antigo Testamento

I Coríntios, 1CO, 7:34, e assim está dividido. Também a mulher, tanto a viúva como a virgem, cuida das coisas do Senhor, para ser santa, assim no corpo como no espírito. Mas a mulher casada se preocupa com as coisas do mundo, de como agradar ao marido.

Por I Coríntios, Novo Testamento

A sabedoria e a razão, falam; a ignorância ladra.

Por Arturo Graf

I Reis, 1RS, 10:22, Porque o rei tinha no mar uma frota de Társis, junto com os navios de Hirão. De três em três anos, a frota voltava de Társis, trazendo ouro, prata, marfim, bugios e pavões.

Por I Reis, Antigo Testamento

Horas Mortas Breve momento após comprido dia De incômodos, de penas, de cansaço Inda o corpo a sentir quebrado e lasso, Posso a ti me entregar, doce Poesia. Desta janela aberta, à luz tardia Do luar em cheio a clarear no espaço, Vejo-te vir, ouço-te o leve passo Na transparência azul da noite fria. Chegas. O ósculo teu me vivifica Mas é tão tarde! Rápido flutuas Tornando logo à etérea imensidade; E na mesa em que escrevo apenas fica Sobre o papel – rastro das asas tuas, Um verso, um pensamento, uma saudade.

Por Alberto de Oliveira