Veja outros textos inspiradores!
Enquanto o choro é contido E o sertão galopeia Me escondo dentro do escombro Me molho na lua cheia Em cada verso que entorto Desvendo a sua teia Não tem remorso Ou pecado O fogo não titubeia Sorriso já voa largo Onde a pupila clareia Não dá pra pedir socorro Pra quem no amor se margeia
Por BarroNão vou dizer a vocês que as coisas são de um jeito ou de outro; mas, se vocês são reais, onde estão? E, se o mundo é real, onde está?
Por BudaPodemos pretender ser quanto queiramos; mas não é lícito fingir que somos o que não somos.
Por José Ortega y GassetEm que momento exato você se desviou só um pouquinho da vida relativamente normal que vinha levando até então, em que momento ela se desalinhou de maneira infinitesimal para a esquerda ou para a direita, embarcando assim na trajetória que acabaria por levá-lo para onde se encontra agora?
Por Jennifer EganApocalipse, AP, 10:7, mas, nos dias da voz do sétimo anjo, quando ele estiver para tocar a trombeta, então se cumprirá o mistério de Deus, como ele anunciou aos seus servos, os profetas.
Por Apocalipse, Novo TestamentoPouco valor possui quem tem inteligência e nenhum amor; do mesmo modo que muito amor e pouca inteligência. A Lei exige que as duas conchas da balança estejam no fiel ou em perfeito equilíbrio.
Por Henrique Jose de Souza