Veja outros textos inspiradores!

Mundo vasto mundo, meu coração não é maior que o mundo. Nele nem cabem as minhas dores. O vasto mundo, o vasto e triste coração.

Por Carlos Drummond de Andrade

O tempo é algo escorregadio: segure com firmeza ou seu encadeamento pode escoar de suas mãos para sempre.

Por Anthony Doerr

Se você não falha em pelo menos 90% das vezes, seus objetivos não foram ambiciosos o suficiente.

Por Alan Kay

Violento mesmo é o amor, o resto é só cara de mal.

Por Emicida

É o amor, não a vida, o contrário da morte.

Por Roberto Freire

Êxodo, EX, 34:24, Porque expulsarei as nações de diante de vocês e aumentarei o seu território; ninguém cobiçará a sua terra quando vocês comparecerem na presença do Senhor, seu Deus, três vezes por ano.

Por Êxodo, Antigo Testamento

Anjo Bento Destes que campam no mundo Sem ter engenho profundo E, entre gabos dos amigos, Os vemos em papafigos Sem tempestade, nem vento: Anjo Bento! De quem com letras secretas Tudo o que alcança é por tretas, Baculejando sem pejo, Por matar o seu desejo, Desde a manhã té à tarde: Deus me guarde! Do que passeia farfante, Muito prezado de amante, Por fora luvas, galões, Insígnias, armas, bastões, Por dentro pão bolorento: Anjo Bento! Destes beatos fingidos, Cabisbaixos, encolhidos, Por dentro fatais maganos, Sendo nas caras uns Janos: Que fazem do vício alarde: Deus me guarde! Que vejamos teso andar Quem mal sabe engatinhar, Muito inteiro e presumido, Ficando o outro abatido Com maior merecimento: Anjo Bento! Destes avaros mofinos, Que põem na mesa pepinos, De toda a iguaria isenta, Com seu limão e pimenta, Porque diz que o queima e arde: Deus me guarde!

Por Gregório de Matos

⁠O que é a verdade? Os estudiosos a procuram. Poetas a escrevem. Bons reis pagam em ouro para ouvi-la. Mas, em tempos difíceis, a verdade é a primeira coisa que traímos.

Por Joan He

TUMULTO Tempestade... O desgrenhamento das ramagens... O choro vão da água triste, do longo vento, vem morrer-me no coração. A água triste cai como um sonho, sonho velho que se esqueceu... ( Quando virás, ó meu tristonho Poeta, ó doce troveiro meu!...) E minha alma, sem luz nem tenda, passa errante, na noite má, à procura de quem me entenda e de quem me consolará...

Por Cecília Meireles

Amor Em casos de amor ....... Lute sempre , pois quem desiste não ama!!!!

Por Raimundo grossi