Veja outros textos inspiradores!

GOSTO DE VOCÊ Gosto de você de um jeito sem cobrança, de uma forma quase criança que bem se parece comigo ! Gosto de você sem ter que pensar no futuro, sem buscar a quem tanto procuro numa espécie de amor de amigo ! Gosto de você, um oásis na minha procura, razão da minha ternura, porto dos meus pensamentos ! Gosto de você, senhora dos meus desejos, objeto dos mais doces beijos, pecado dos meus momentos ! Gosto de você, dona das minhas fantasias, causa das minhas poesias, pulsar do meu coração ! Gosto de você, de um amor assim perdido, um gostar meio sem sentido, um gosto doce de paixão ! Gosto de você sem mesmo ter resposta, pois é assim que mais se gosta. Apenas gostar por gostar ! Gosto de você ! Amo assim forte mas sem medo... Pois, por ser assim meu segredo, ninguém vai poder me roubar !

Por Didi

A experiência é como uma mulher a quem todos rendem homenagem sem tratar de averiguar se o seu passado é irrepreensível.

Por Carmen Sylva

Ezequiel, EZ, 18:4, Eis que todas as pessoas são minhas. Assim como a pessoa do pai, também a pessoa do filho é minha. A pessoa que pecar, essa morrerá.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

Apocalipse, AP, 21:23, A cidade não precisa do sol nem da lua para lhe dar claridade, pois a glória de Deus a ilumina, e o Cordeiro é a sua lâmpada.

Por Apocalipse, Novo Testamento

Oséias, OS, 9:12, Ainda que venham a criar os seus filhos, eu os privarei deles, para que não fique nem um sequer. Ai deles, quando deles eu me afastar!

Por Oséias, Antigo Testamento

II Reis, 2RS, 12:15, Também não pediam contas aos homens em cujas mãos entregavam aquele dinheiro, para o dar aos que faziam a obra, porque eram honestos.

Por II Reis, Antigo Testamento

⁠Quando se trata daquilo que mais amamos, (...) é sempre melhor ficar presos juntos do que livres e separados.

Por Hannah Nicole Maehrer

Bem, todos nós cometemos erros, querido, então deixe isso para lá. Devemos lamentar nossos erros e aprender com eles, mas nunca levá-los adiante com a gente para o futuro.

Por L.M. Montgomery

Escolhi cuidar mais de mim, regar meu jardim, tomar meu café tranquilo. Ler um bom livro sem cafunés para atrapalhar meu raciocínio. Ouvir algo e não esperar você bater em minha porta a qualquer hora mudando de ideia e desejando viver comigo pro resto da vida. Não quero viver te querendo pro resto da vida, sem saber que a vida deve continuar mesmo não te tendo até o fim. Mesmo que o fim não seja exatamente até onde pensei que seria. Não quero ocupar minha cama agora. Não quero ter você no banco de carona, pegando embalo da dancinha do ombrinho até chegar em mim mais uma vez. Não quero ver você se espalhando em mim, nem se desfazendo debaixo do meu chuveiro. Escolhi não me desencontrar, não me deixar do outro lado. Escolhi amar e não esquecer que amor também é não se esquecer. É lembrar de mim e lembrar de você. É lembrar do você sempre, sem se esquecer de mim nunca.

Por Iandê Albuquerque

Cântico dos Cânticos, CT, 7:8, Eu disse: ´Vou subir na palmeira e colher os seus frutos.` Sejam os seus seios como os cachos de uvas, e o aroma da sua respiração, como o das maçãs.

Por Cântico dos Cânticos, Antigo Testamento