Veja outros textos inspiradores!

Josué, JS, 11:21, Naquele tempo, Josué foi e eliminou os anaquins da região montanhosa, de Hebrom, de Debir, de Anabe, e de todas as montanhas de Judá, e de todas as montanhas de Israel; Josué os destruiu totalmente com as suas cidades.

Por Josué, Antigo Testamento

Ezequiel, EZ, 14:13, - Filho do homem, quando uma terra pecar contra mim, cometendo graves transgressões, estenderei a mão contra ela, e cortarei o suprimento de pão, enviarei contra ela fome e eliminarei dela pessoas e animais.

Por Ezequiel, Antigo Testamento

O maior problema para todos nós, homens e mulheres, não é aprender, mas desaprender. Estamos repletos da sabedoria popular de vários séculos e nos sentimos aterrorizados em abandoná-la.

Por Gloria Steinem

ADEUS ANO VELHO Deste que passaram-se horas Do velho ano Do ano que já é outrora Agora recordação, tempo profano A cada segundo, minuto, hora Dia após dia, quotidiano O tempo vai, vai embora Sorrateiro e ufano Muito antes, antes de mim Veloz e insano Sem parar, até o fim... No diverso plano Vida que segue, "Quixotesco" no seu rocim Adeus velho ano! Luciano Spagnol Cerrado goiano Poeta do cerrado

Por Luciano Spagnol (poeta do cerrado)

Algumas promessas na vida parecem ser auspiciosas, enquanto outras parecem ser apenas o canto da sereia.

Por Gordon B. Hinckley

A boa educação não está tanto no fato de não derramar molho sobre a toalha de mesa, mas em não perceber se outra pessoa o faz.

Por Anton Tchekhov

Colossenses, CL, 1:21, E vocês que, no passado, eram estranhos e inimigos no entendimento pelas obras más que praticavam,

Por Colossenses, Novo Testamento

I Crônicas, 1CR, 19:8, Davi soube disso e enviou contra eles Joabe com todo o exército dos valentes.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

A música é uma harmonia agradável pela honra de Deus e os deleites permissíveis da alma.

Por Johann Sebastian Bach

CHUVA INTERMITENTE (Almany Falcão - 01/07/07) Maravilhoso é a juventude que admira a via lactea e esquece que em cada ponto, rebrilha uma luz individual, vinda de uma estrela só, que junta de outras tantas, formam esse dimensão. Essa linda juventude, que em páginas da vida, escreve um livro bom, esquece do enrêdo, de que toda história finda e que nada é pra sempre, porque o sempre, um dia acaba. Toda esse plenitude que trás a juventude, é como chuva intermitente, que vai e volta em ciclos, criando dubiedades vãs casuais de um modismo louco e de sua própria inexperiência.

Por Almany Sol