Veja outros textos inspiradores!

Isaías, IS, 14:12, Veja como você caiu do céu, ó estrela da manhã, filho da alva! Veja como você foi lançado por terra, você que debilitava as nações!

Por Isaías, Antigo Testamento

Uma jornada começa num passo. Um grande amor, num abraço.

Por João Carreiro

⁠Afinal, a infância é a primeira moeda preciosa que a pobreza rouba de uma criança.

Por Anthony Horowitz

⁠Não faz nenhuma diferença se você esmagar apenas um inseto. O enxame vai devorar sua casa.

Por Darcie Little Badger

Se você precisa de muitas palavras para dizer o que pensa, pense mais um pouco.

Por Dennis Roch

João, JO, 21:14, E esta já era a terceira vez que Jesus se manifestava aos seus discípulos depois de ressuscitado dentre os mortos.

Por João, Novo Testamento

Os homens nunca usaram totalmente os poderes que possuem para promover o bem, porque esperam que algum poder externo faça o trabalho pelo qual são responsáveis.

Por John Dewey

Mateus, MT, 19:15, E, tendo-lhes imposto as mãos, retirou-se dali.

Por Mateus, Novo Testamento

⁠Pequei, Senhor; mas não porque hei pecado, Da vossa alta clemência me despido; Porque, quanto mais tenho delinqüido, Vos tenho a perdoar mais empenhado. Se basta a vos irar tanto pecado, A abrandar-vos sobeja um só gemido: Que a mesma culpa, que vos há ofendido, Vos tem para o perdão lisonjeado. Se uma ovelha perdida e já cobrada Glória tal e prazer tão repentino Vos deu, como afirmais na sacra história, Eu sou, Senhor, a ovelha desgarrada, Cobrai-a; e não queirais, pastor divino, Perder na vossa ovelha a vossa glória. A JESUS CRISTO NOSSO SENHOR, GREGÓRIO DE MATOS

Por Gregório de Matos

Era uma vez uma pessoa que procurava a sabedoria. Tinham-lhe dito que para a atingir tinha sempre de aceitar e recusar ao mesmo tempo tudo o que lhe fosse oferecido, dito ou mostrado. Quando perguntava por onde era o melhor caminho e lhe diziam «é por ali» ela devia seguir imediatamente nesse sentido e depois no sentido contrário. Tendo assim percorrido todas as direcções indicadas e as não indicadas, sem mais caminhos a percorrer, sentou-se no chão e começou a chorar. Sem saber, tinha chegado.

Por Ana Hatherly