Veja outros textos inspiradores!
Talvez eu dê trabalho Uma vida de despesas Mas, por favor, me deixa ficar E se por um acaso Eu não tiver seus olhos Você ainda vai me amar
Por Bárbara Dias (cantora)Mate quem já te matou há tempos: antes de começar, será preciso terminar. Você terá que assassinar suas piores lembranças para voltar a ser ré primária, sem feridas abertas e resquícios de amores sujos. Será preciso esfaquear o ponto e a vírgula, tacar fogo nas malditas reticências e fazer as pazes com o ponto final.
Por Guilherme PinttoVou pagar pelo pecado do meu pai Esse é meu carma Eu tô te desejando axé Enquanto você me aponta uma arma
Por Coruja BC1Muitas pessoas pensam que entusiasmo é felicidade mas quando você está entusiasmado, você não está em paz. A verdadeira felicidade é baseada na paz.
Por Thich Nhat HanhJó, JÓ, 23:12, Do mandamento dos seus lábios nunca me afastei; escondi no meu íntimo as palavras da sua boca.`
Por Jó, Antigo TestamentoDeuteronômio, DT, 11:28, a maldição, se não cumprirem os mandamentos do Senhor, seu Deus, mas se desviarem do caminho que hoje eu lhes ordeno, para seguirem outros deuses que vocês não conheciam.
Por Deuteronômio, Antigo TestamentoJeremias, JR, 51:59, Esta é a ordem que o profeta Jeremias deu a Seraías, filho de Nerias, filho de Maaseias, quando este estava de saída para a Babilônia com Zedequias, rei de Judá, no quarto ano do seu reinado. Seraías era o chefe dos camareiros.
Por Jeremias, Antigo TestamentoNúmeros, NM, 33:2, Moisés escreveu os lugares de que saíram, caminhada após caminhada, conforme o mandado do Senhor. E são estas as suas caminhadas, segundo os lugares de que saíram:
Por Números, Antigo TestamentoNão me macem, por amor de Deus! Queriam-me casado, fútil, quotidiano e tributável? Queriam-me o contrário disto, o contrário de qualquer coisa? Se eu fosse outra pessoa, fazia-lhes, a todos, a vontade. Assim, como sou, tenham paciência! Vão para o diabo sem mim, Ou deixem-me ir sozinho para o diabo! Para que havemos de ir juntos? Não me peguem no braço! Não gosto que me peguem no braço. Quero ser sozinho. Já disse que sou sozinho! Ah, que maçada quererem que eu seja de companhia! (...) Deixem-me em paz! Não tardo, que eu nunca tardo... E enquanto tarda o Abismo e o Silêncio quero estar sozinho!
Por Álvaro de Campos