Veja outros textos inspiradores!

Oi, Bom Dia. Acorda. Nada é fácil sabia? Vencer isso tudo exige muito. Se prepare, se anime. Onde estão suas forças. Onde esconde suas armas? Ei, acorda, nada é de graça, nada vem de mão beijada. Vista suas qualidades, se arme do mais belo sorriso. Simpatia derruba muros, a alegria tira o prejuízo. Nada é fácil, mas não jogue sujo. Verdade e carinho, amor e respeito, tornam doce seu mundo, deixam o caminho perfeito. Acorde. Não é aí que o sonho acaba, mas é na realidade que ele cria forma. Hora por hora, passo a passo, ação por ação, construa seu dia com os pés no chão. Acorda. Cabeça erguida, mãos unidas, oração. Pense positivo. Se veja em um dia lindo, luz, paz, bênção. No espelho, seu olhar refletido. O que vê? Derrota ou vitória? Beleza ou pena? Amor ou desgosto? Você escolhe sua jornada. O café tá mesa, pronto. Esfrie incertezas e alimente o espírito. Destranque suas portas, esconda suas cortinas, Semeie vida. Use seu presente para colher um futuro mais bonito. O Hoje será maravilhoso se assim o fizer. Seja Feliz!

Por Cleonio Dourado

Reencantamento e auto-organização Reencante-se todos os dias por sua jornada, e se organize para o trajeto.

Por Nay ZASH

A história é sua e mal posso esperar para ver onde ela vai dar.

Por Era Uma Vez Um Gênio (filme)

Pois vou seguir, com Deus enfim.

Por Sabotage

Felicidade é aquilo que ganhamos pelo agir.

Por Adam Smith

Ninguém tanto me amou E por mim se entregou Não sabia o que era amar E me ensinou O que é o amor

Por Kemuel

Se pelo menos não vivêssemos tentando ser felizes, até que poderíamos nos divertir bastante.

Por Edith Wharton

Pouca sinceridade é uma coisa perigosa, e muita sinceridade é absolutamente fatal.

Por Oscar Wilde

⁠Acredito que estas coisas sejam fundamentais para um relacionamento inteligente com o cliente (...), e a maioria delas se aplica muito bem a grande maioria dos potenciais clientes. 1) O cliente não depende de nós. Nós dependemos dele. 2) O cliente não uma interrupção do nosso trabalho. É o seu propósito. 3) O cliente não é um estranho ao nosso negócio. Ele é parte do negócio. 4) O cliente não é uma estatística. Ele é um ser humano de carne e osso completamente equipado de vieses, preconceitos, emoções, pulso, química sanguínea e, possivelmente, uma deficiência de certas vitaminas. 5) O cliente não é alguém com quem se deve discutir ou enfrentar. Ele é uma pessoa que nos traz suas necessidades. Se tivermos imaginação suficiente, nos esforçaremos para lidar com essas necessidades de forma rentável para ele e para nós.

Por Kenneth B. Elliott

⁠Eu estava furioso. Era como se permanecer vivo apenas desse tempo a todos para deixá-lo.

Por Akwaeke Emezi