Veja outros textos inspiradores!

Então perceba a lucidez na qual arranco a minha pele. Outra vez pra um bom entendedor qualquer história serve.

Por Froid

Viva no tempo por mais de uma geração.

Por Caio Catulo

I Crônicas, 1CR, 14:4, São estes os nomes dos filhos de Davi que nasceram em Jerusalém: Samua, Sobabe, Natã, Salomão,

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Às vezes o mundo não te “quebra” na hora, ele vai te envergando aos poucos a ponto de você se sentir paralisado ou perdido. Nessas horas, a rotina e a disciplina são os melhores antídotos para você voltar para o “jogo” e reencontrar o caminho para a sua evolução.

Por Charles Mendlowicz

Uma freira fala para House: “A Irmã fulana acredita em coisas que não são reais”. House responde: “Pensei que essa fosse uma exigência para sua atividade”.

Por Dr. House

Toda a ambição é legítima, salvo as que se erguem sobre as misérias e as crendices da humanidade..

Por Joseph Conrad

As pessoas que se encontram em aeroportos têm 72% mais chance de se apaixonarem que as pessoas que se encontram em outros lugares.

Por Jennifer E. Smith

varal vazio um só fio lua ao meio

Por Alice Ruiz

Anjos do Céu As ondas são anjos que dormem no mar, Que tremem, palpitam, banhados de luz... São anjos que dormem, a rir e sonhar E em leito d'escuma revolvem-se nus! E quando de noite vem pálida a lua Seus raios incertos tremer, pratear, E a trança luzente da nuvem flutua, As ondas são anjos que dormem no mar! Que dormem, que sonham- e o vento dos céus Vem tépido à noite nos seios beijar! São meigos anjinhos, são filhos de Deus, Que ao fresco se embalam do seio do mar! E quando nas águas os ventos suspiram, São puros fervores de ventos e mar: São beijos que queimam... e as noites deliram, E os pobres anjinhos estão a chorar! Ai! quando tu sentes dos mares na flor Os ventos e vagas gemer, palpitar, Por que não consentes, num beijo de amor Que eu diga-te os sonhos dos anjos do mar?

Por Álvares de Azevedo

Não dá para mudar o que passamos, mas podemos recomeçar e viver o presente que merecemos.

Por Bianca Briones