Veja outros textos inspiradores!

Não é fácil ter paciência diante dos que a têm em excesso.

Por Carlos Drummond de Andrade

Lucas, LC, 15:28, <J> - O filho mais velho se indignou e não queria entrar. Saindo, porém, o pai, procurava convencê-lo a entrar.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

Nunca troque uma pessoa que te ama por alguém que só quer passar um momento com você. A pessoa que te ama, ela te escolheu. Ela ama os seus defeitos. Ela aprendeu a lidar com os seus defeitos e as suas qualidades.

Por Fábio Guillen

Palavras e estrelas De todas as palavras que eu já contei para o vento essas são as que eu jamais quero que ele espalhe, as que eu realmente me importo. De todas os poemas que já escrevi, você é o verso que eu nunca vou esquecer. Ainda me lembro de todas as vezes que eu consegui ver as estrelas, mas só agora eu sei que posso tocá-las.

Por Bruna Vieira

Josué, JS, 3:3, e deram ordens ao povo, dizendo: - Quando vocês virem que os sacerdotes levitas estão levando a arca da aliança do Senhor, seu Deus, saiam também do lugar em que vocês estão e sigam a arca.

Por Josué, Antigo Testamento

Se um homem não descobriu nada pelo qual morreria, não está pronto para viver.

Por Martin Luther King

Jó, JÓ, 31:25, se me alegrei por ser grande a minha riqueza e por ter a minha mão alcançado muito;

Por Jó, Antigo Testamento

Não faz o menor sentido alegarmos amor a Cristo acima de tudo e não desejarmos nos encontrar com Ele. A figura que Jesus usa para ilustrar nossa relação com ele é a de um noivo e sua noiva. Se uma moça diz amar o noivo profundamente, mas se recusa a se encontrar com ele face a face, posso afirmar que ela, na realidade, não o ama. Alguém que se diz cristão mas tem medo da morte na verdade ainda duvida da eternidade e, provavelmente, não teve um encontro genuíno com o Cristo vivo – pois ver Jesus muda tudo!

Por Douglas Gonçalves

Eles podem chamar de magia. Eu posso chamar de loucura. Mas uma coisa é certa: não há graça aqui.

Por Kim Liggett

Eu sou a morte, trilhada sob os pés de uma bela dama.

Por John Keats