Veja outros textos inspiradores!
A virtude é uma linha horizontal, a força é uma linha vertical e a astúcia uma linha oblíqua.
Por Jean CommersonDe repente ... Não mais que de repente...estamos juntos Perco minha identidade...me sinto a vontade E que se dane a população... De repente... Com um simples "abraço" Você me leva ao espaço... E estremece todo meu ser... De repente... Sinto sermos um só Em pensamento e coração E tudo é sentido com uma tremenda emoção... De repente... Não vejo ninguem em minha frente... A felicidade é total e vivemos de uma forma... Nunca vista igual... De repente É como uma explosão e entendo a questão Você também age com o coração Por isso temos essa "ligação"... Mas como tudo que é de repente... Tem seu começo, meio e final... E é com uma tremenda tristeza Que eu volto pra real Meu peito dói...sofre e sente... Mas fica uma certeza em minha mente, De que juntos viveremos... Outros " de repentes "...
Por Celia PiovesanVai por mim: não é cruel quando o outro é parasita da gente. Cruel seria magoar quem esteve ali pela gente.
Por Daniel BovolentoMeus dias vão correndo vagarosos, Sem prazer e sem dor parece Que o foco interior já desfalece E vacila com raios duvidosos. É bela a vida e os anos são formosos, E nunca ao peito amante o amor falece... Mas, se a beleza aqui nos aparece, Logo outra lembra de mais puros gozos. A outros céus aspira: Se um momento a prendeu mortal beleza, É pela eterna pátria que suspira... Porém, do pressentir dá-ma a certeza, Dá-ma! e sereno, embora a dor me fira, Eu sempre bendirei esta tristeza!
Por Antero de QuentalI Crônicas, 1CR, 2:53, As famílias de Quiriate-Jearim foram: os itritas, os puítas, os sumateus e os misraeus; destes procederam os zoratitas e os estaoleus.
Por I Crônicas, Antigo TestamentoUm declínio na coragem pode ser a característica mais marcante que um observador externo percebe hoje no Ocidente. (...) Tal declínio na coragem é particularmente perceptível entre as elites dirigentes e intelectuais, causando uma impressão de perda de coragem por parte de toda a sociedade.
Por Alexander SolzhenitsynEu só sei que aprender a acreditar no poder das minhas próprias palavras tem sido a experiência mais libertadora da minha vida. Isso me trouxe muito mais luz. E não é isto que um poema é? Uma lanterna brilhando na escuridão.
Por Elizabeth Acevedo