Veja outros textos inspiradores!

Não sou eu quem descrevo. Eu sou a tela E oculta mão colora alguém em mim. Pus a alma no nexo de perdê-la E o meu princípio floresceu em Fim.

Por Fernando Pessoa

A arte é a mão direita da natureza. A última só nos deu o ser, mas a primeira tornou-nos homens.

Por Friedrich Schiller

Daniel, DN, 7:9, ´Continuei olhando, até que foram postos uns tronos, e o Ancião de Dias se assentou. Sua roupa era branca como a neve, e os cabelos da cabeça eram como a lã pura. O seu trono eram chamas de fogo, e as rodas do trono eram fogo ardente.

Por Daniel, Antigo Testamento

A felicidade alheia me fere. A felicidade alheia me oprime. A felicidade alheia me faz pensar em desistir. Passo horas na internet, investigando até onde vai a brincadeira. Passo horas sofrendo, lendo posts e mais posts. Um sofrimento gostoso. Um sofrimento justo. Um sofrimento necessário. Às vezes penso em jogar a toalha, mas a felicidade alheia me redime, a felicidade alheia me alimenta, a felicidade alheia me salva. Só ela pode me salvar. Tenho raiva de tudo o que não seja a felicidade alheia. Tenho muita raiva. Você não faz ideia.

Por Bruno Brum

João, JO, 16:8, <J>Quando ele vier, convencerá o mundo do pecado, da justiça e do juízo:</J>

Por João, Novo Testamento

Marcos, MC, 1:29, E, saindo da sinagoga, foram, com Tiago e João, para a casa de Simão e André.

Por Marcos, Novo Testamento

Meu imortal Estou tão cansada de estar aqui Reprimida por todos os meus medos infantis E se você tiver que ir Eu desejo que você vá logo Porque sua presença ainda permanece aqui E isso não vai me deixa em paz Essas feridas parecem não querer cicatrizar Essa dor é muito real Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim Você costumava me cativar Pela sua luz ressonante Agora eu estou limitada pela vida que você deixou para trás Seu rosto assombra Todos os meus sonhos, que já foram agradáveis Sua voz expulsou Toda a sanidade em mim Essas feridas parecem não querer cicatrizar Essa dor é muito real Isso é simplesmente muito mais do que o tempo não pode apagar Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim Eu tentei com todas as forças dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo. Quando você chorou eu enxuguei todas as suas lágrimas Quando você gritou eu lutei contra todos os seus medos Eu segurei a sua mão por todos esses anos Mas você ainda tem tudo de mim

Por Evanescence

Falsa esperança era um presente muito cruel demais para dar a um amigo.

Por Charlotte Nicole Davis

Distante, do RIo, me sinto um pouco traidora. Como uma espécie de avó que não assiste o próprio parto da filha, não escuta o primeiro choro do neto. Minha obrigação era estar lá, espiando o céu, junto com os outros, interpretando o barulho dos trovões, ou se não houver trovões, apurando o olhar e o ouvido para detectar por outros indícios a tristeza ou a esperança.

Por Rachel de Queiroz

Nós somos os Jogadores. Seus Jogadores. Temos que jogar. Precisamos ter mais de 13 anos e menos de 20. Essa é e sempre foi a regra. Não somos sobrenaturais. Nenhum de nós pode voar, transformar chumbo em ouro ou se curar sozinho. Quando a morte chega, chega. Somos mortais. Humanos.

Por Endgame