Veja outros textos inspiradores!

Joel, JL, 1:13, ´Sacerdotes, vistam roupa feita de pano de saco e pranteiem. Ministros do altar, lamentem. Ministros do meu Deus, venham e passem a noite vestidos de panos de saco. Porque no templo de seu Deus não há mais ofertas de cereais e libações.

Por Joel, Antigo Testamento

Atos, AT, 12:23, No mesmo instante, um anjo do Senhor feriu Herodes, por ele não haver dado glória a Deus; e, comido de vermes, morreu.

Por Atos, Novo Testamento

faze com que eu receba o mundo sem receio, pois para esse mundo incompreensível eu fui criada e eu mesma também incompreensível

Por Clarice Lispector

II Reis, 2RS, 14:18, Quanto aos demais atos de Amazias, não está tudo escrito no Livro da História dos Reis de Judá?

Por II Reis, Antigo Testamento

Para seres alguém: vai com os melhores. Quando fores alguém: vai com os medíocres.

Por Baltasar Gracián y Morales

Ela decidiu que o amor certamente residia no espaço entre o desejo e a satisfação, na falta, não no contentamento. O amor era a dor, a antecipação, o afastamento, tudo ao seu redor, exceto a própria emoção.

Por Kiran Desai

⁠Eu nunca encarei a morte como uma possibilidade. Não que fosse apegado a nada de especial na vida, mas é que a morte não existe. A morte é uma doença crônica.

Por Fernanda Torres

Diálogo Ele abre a boca é vermelha por dentro ela abre os olhos sua córnea é branca como a lua está quieta a córnea lua iluminando apenas a bem-amada gengiva dentro com silêncio à boca fechada às escuras habitam ambos

Por Blanca Varela

Você tem que encontrar algo que você ame o suficiente para ser capaz de aceitar riscos, pular sobre os obstáculos e avançar sobre os muros que serão sempre colocados na sua frente. Se você não tem este tipo de sentimento por aquilo que está fazendo, você parará no primeiro grande obstáculo.

Por George Lucas

Sempre gostei do frescor e silêncio da noite. As ruas com poças ainda da chuva. Sombras coloridas nos olhos um homem passa um carro passa um rato passa não há ninguém além da noite já começo de amanhã.

Por Aline Miranda (poeta)