Veja outros textos inspiradores!
Novela Toda grande obra literária propõe a salvação mínima da palavra. Toda grande obra literária propõe imaginar. Temos um passado que devemos lembrar. Temos um futuro que podemos desejar.
Por Carlos FuentesNós fomos espertos. Decidimos nos dividir em dois. Assim, nunca ficaríamos sozinhos.
Por Goodnight Mommy (2022)Lucas, LC, 23:42, E acrescentou: - Jesus, lembre-se de mim quando você vier no seu Reino.
Por Lucas, Novo TestamentoTito, TT, 1:10, Porque existem muitos, especialmente os da circuncisão, que são insubordinados, falam coisas sem sentido e enganam os outros.
Por Tito, Novo TestamentoRomanos, RM, 14:1, Acolham quem é fraco na fé, não, porém, para discutir opiniões.
Por Romanos, Novo TestamentoNasci, errei A bagagem do passado, eu carreguei Me vi e percebi Que estou preso por erros que cometi
Por Casa WorshipTu postando: Vida negra importa Um pediu esmola e tu fechou o vidro Quer ser militante, só quando alguém olha
Por GuiuFilipe II tinha um colar de oiro tinha um colar de oiro com pedras rubis. Cingia a cintura com cinto de coiro, com fivela de oiro, olho de perdiz Comia num prato de prata lavrada girafa trufada, rissóis de serpente. O copo era um gomo que em flor desabrocha, de cristal de rocha do mais transparente. Andava nas salas forradas de Arrás, com panos por cima, pela frente e por trás. Tapetes flamengos, combates de galos, alões e podengos, falcões e cavalos. Dormia na cama de prata maciça com dossel de lhama de franja roliça. Na mesa do canto vermelho damasco a tíbia de um santo guardada num frasco. Foi dono da terra, foi senhor do mundo, nada lhe faltava, Filipe Segundo. Tinha oiro e prata, pedras nunca vistas, safira, topázios, rubis, ametistas. Tinha tudo, tudo sem peso nem conta, bragas de veludo, peliças de lontra. Um homem tão grande tem tudo o que quer. O que ele não tinha era um fecho éclair.
Por António Gedeão