Veja outros textos inspiradores!

A vida importa. Até mais do que o amor.

Por Amor, Sublime Amor (2021)

"Os homens não atraem aquilo que eles querem, mas aquilo que eles são.”

Por James Allen

Nós somos literalmente o que pensamos.

Por Earl Nightingale

Jeremias, JR, 35:16, Os filhos de Jonadabe, filho de Recabe, guardaram o mandamento de seu pai, que ele lhes deu, mas este povo não me obedeceu.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Josué, JS, 8:23, Porém o rei da cidade de Ai foi capturado com vida e levado a Josué.

Por Josué, Antigo Testamento

Jeremias, JR, 36:32, Então Jeremias pegou outro rolo e o deu a Baruque, filho de Nerias, o escrivão, o qual escreveu nele, conforme Jeremias ia ditando, todas as palavras do livro que Jeoaquim, rei de Judá, havia queimado. E ainda se acrescentaram a elas muitas palavras semelhantes.

Por Jeremias, Antigo Testamento

Josué, JS, 6:21, Destruíram totalmente a fio de espada tudo o que havia na cidade, tanto homens como mulheres, tanto jovens como velhos, também bois, ovelhas e jumentos.

Por Josué, Antigo Testamento

As mãos da morte não podem me derrotar, as irmãs do destino não podem me segurar, e você não vai ver o final deste dia! Eu terei minha vingança!

Por Kratos (God of War)

Datilografia Traço, sozinho, no meu cubículo de engenheiro, o plano, Formo o projeto, aqui isolado, Remoto até de quem eu sou. Ao lado, acompanhamento banalmente sinistro, O tic-tac estalado das máquinas de escrever. Que náusea da vida! Que abjeção esta regularidade! Que sono este ser assim! Outrora, quando fui outro, eram castelos e cavalarias (Ilustrações, talvez, de qualquer livro de infância), Outrora, quando fui verdadeiro ao meu sonho, Eram grandes passagens do Norte, explícitas de neve, Eram grandes palmares do sul, opulentos de verdes. Outrora... Ao lado, acompanhamento banalmente sinistro, O tic-tac estalado das máquinas de escrever. Temos todos duas vidas: A verdadeira, que é a que sonhamos na infância, E que continuamos sonhando, adultos, num substrato de névoa; A falsa, que é a que vivemos em convivência com outros, Que é a prática, a útil, Aquela em que acabam por nos meter num caixão. Na outra não há caixões, nem mortes. Há só ilustrações de infância: Grandes livros coloridos, para ver mas não ler; Grandes páginas de cores para recordar mais tarde. Na outra somos nós, Na outra não vivemos; Nesta morremos, que é o que viver quer dizer. Neste momento, pela náusea, vivo só na outra... Mas ao lado, acompanhamento banalmente sinístro, Se, desmeditando, escuto, Ergue a voz o tic-tac estalado das máquinas de escrever.

Por Álvaro de Campos

A insegurança não vai te impedir de amar hoje. O medo não vai te impedir de caminhar. A ameaça de pensamentos sombrios é apagada por uma oração. Fale com Deus e viva Hoje o que Ele sonhou pra você!

Por Bianca Toledo