Veja outros textos inspiradores!

II Timóteo, 2TM, 1:1, Paulo, apóstolo de Cristo Jesus pela vontade de Deus, conforme a promessa da vida em Cristo Jesus,

Por II Timóteo, Novo Testamento

Quem faz o homem feliz não é o dinheiro: é a retidão e a prudência.

Por Demócrito

⁠Esperança. Foi isso que aprendi. Sim, nós caímos. Sim, nós falhamos. Sim, às vezes estragamos tudo que tocamos. Mas cada momento de vida é conectado por uma crença de que as ações do amanhã, da próxima semana, da próxima vida, se somam a um bem maior, algo maior do que você mesmo. E depois, bem… as possibilidades são infinitas.

Por Infinite (filme)

⁠Desde minha mais tenra infância, uma farpa de tristeza se alojou em meu coração. Enquanto ela permanece, sou irônico - se for retirada, morrerei.

Por Soren Kierkegaard

Salmos, SL, 147:19, Anuncia a sua palavra a Jacó, as suas leis e os seus preceitos, a Israel.

Por Salmos, Antigo Testamento

Oh, se aí existe amor, se for amor Você vai esperar o meu coração curar

Por João Gomes (cantor)

Criticar sem ofender e elogiar sem bajular

Por Armando Nogueira

“Há momentos em que ficamos fora do palco e mal conseguimos nos mexer!”

Por Corey Taylor

Compreender que a gramática é um instrumento e não uma lei. Suponhamos que vejo diante de nós uma rapariga de modos masculinos. Um ente humano vulgar dirá dela, ‘Aquela rapariga parece um rapaz’. Um outro ente humano vulgar, já mais próximo da consciência de que falar é dizer, dirá dela ‘Aquela rapariga é um rapaz’. Outro ainda, igualmente consciente dos deveres da expressão, mas mais animado do afecto pela concisão, que é a luxúria do pensamento, dirá dela, ‘Aquele rapaz’. Eu direi ‘Aquela rapaz’, violando a mais elementar das regras da gramática, que manda que haja concordância de gênero, como de número, entre a voz substantiva e a adjetiva. E terei dito bem; terei falado em absoluto, fotograficamente, fora da chateza, da norma e da quotidianidade. Não terei falado: terei dito.”

Por Bernardo Soares

Nossas ações terminam sempre por traduzir nossos pensamentos.

Por Borget