Veja outros textos inspiradores!
Sonhos para mim na maioria das vezes, são chances nos concedidas pelo Divino, de podermos concretizar no abstrato da vida ... desejos, saudades, poder estar com alguém... que já não está mais. Boa noite!!!
Por Flávia AbibO que vejo Através da fresta, um inteiro. Através da sombra, a claridade. Através do sonho, a realidade. Através da vida, a morte. Morre-se um pouco a cada segundo. Um segundo sem sorrir. Um segundo sem querer. Um segundo sem sonhar. Na vida, tudo é uma questão de querer. Eu sei o que quero. E você? Sabe o que quer?
Por Rô SmithAntes da artista encontrar sua voz, tem que achar um tema que ela ame.
Por Ainda Estou Aqui (The In Between)Feliz Páscoa! Pois a morte é absorvida pela vida, E Cristo ressuscitou hoje!
Por George Newell LovejoyHoje passei diante de um parque de diversões. Fiquei observando as pessoas. Fiquei muito tempo parada diante da montanha-russa: vi que a maioria das pessoas entrava ali em busca de emoção, mas quando começava a andar as pessoas ali presentes morriam de medo e pediam para pararem os carros. O que elas querem ? Se escolheram a aventura, não deveriam estar preparadas para ir até o final ? Ou acham que seria mais interessante deixar de passar por esse sobe-e-desce, e ficar o tempo todo em um carrossel, girando no mesmo lugar ? No momento estou sozinha demais para pensar apenas em amor, mas preciso me convencer de que isso vai passar, estou nessa assim pois por parte fui eu quem escolhi este destino. A montanha-russa é a minha vida, a vida é um jogo forte e alucinante, a vida é lançar-se de pára-quedas, arriscar-se, cair e voltar a levantar-se, é alpinismo, é querer subir ao topo de si mesmo, e ficar insatisfeito e angustiado quando falhar. Não é fácil perder as coisas que mais se ama na vida, expressar-se e dizer o que realmente tem vontade de falar, ouvir coisas que os outros inventam, errar e não poder tentar novamente. Mas a partir de hoje, quando ficar deprimida, vou lembrar-me daquele parque de diversões. Se eu tivesse dormido e acordado em uma motanha-russa, o que sentiria ? Bem, a primeira sensação é a de estar aprisionada, ficar apavorada com as curvas, querer vomitar e sair dali. Entretando, se confiar que os trilhos são meu destino, que Deus está governando a máquina, este pesadelo transforma-se em excitação. Ela passa a ser exatamente o que é, uma montanha-russa, um brinquedo seguro e confortável, que vai chegar ao final, mas que, enquanto a viagem dura, me obrigo a olhar a paisagem ao redor e gritar de excitação !
Por Paulo CoelhoGênesis, GN, 44:9, Se algum de nós tiver esse copo, será morto; e nós ainda seremos escravos do meu senhor.
Por Gênesis, Antigo TestamentoEu sempre quis acertar só me faltou pontaria eu nunca soube cantar mas sempre tive mania nunca brinquei carnaval e nem saí da folia nunca pulei a fogueira e nem dancei a quadrilha Eu nunca amei a ninguém nunca devi um vintém nem encontrei minha trilha Eu me perdi muito além sendo meu próprio refém na solidão de uma ilha
Por Cacaso