Veja outros textos inspiradores!

⁠Clareza sobre o que é importante fornece clareza sobre o que não importa.

Por Cal Newport

I Crônicas, 1CR, 10:12, todos os homens valentes se levantaram, pegaram o corpo de Saul e os corpos dos filhos e os trouxeram a Jabes. Depois sepultaram os ossos deles debaixo de um arvoredo, em Jabes. E jejuaram sete dias.

Por I Crônicas, Antigo Testamento

⁠Se você tem poder, é basicamente uma arma.

Por Code 8: Renegados - Parte II (filme)

⁠Desejo um domingo lindo, abençoado, alegre, maravilhoso, cheio de muita paz, esperança, amor, tranquilidade e um bom café.

Por Débora Ap Moreno - Instagram - debora.mensagemdedeus

Quem se despojasse de todas as ilusões, ficaria nu.

Por Arturo Graf

Muitas vezes, quando as vítimas falam do crime, surgem novos detalhes. Às vezes, importantes. Quero encontrar esse cara. Quero fazê-lo pagar pelo que fez com você e garantir que não faça com mais ninguém.

Por Inacreditável (série)

Boa Noite Boa noite, Maria! Eu vou,me embora. A lua nas janelas bate em cheio. Boa noite, Maria! É tarde... é tarde. . Não me apertes assim contra teu seio. Boa noite! ... E tu dizes - Boa noite. Mas não digas assim por entre beijos... Mas não mo digas descobrindo o peito, — Mar de amor onde vagam meus desejos! Julieta do céu! Ouve... a calhandra já rumoreja o canto da matina. Tu dizes que eu menti? ... pois foi mentira... Quem cantou foi teu hálito, divina! Se a estrela-d'alva os derradeiros raios Derrama nos jardins do Capuleto, Eu direi, me esquecendo d'alvorada: "É noite ainda em teu cabelo preto..." É noite ainda! Brilha na cambraia — Desmanchado o roupão, a espádua nua O globo de teu peito entre os arminhos Como entre as névoas se balouça a lua. . . É noite, pois! Durmamos, Julieta! Recende a alcova ao trescalar das flores. Fechemos sobre nós estas cortinas... — São as asas do arcanjo dos amores. A frouxa luz da alabastrina lâmpada Lambe voluptuosa os teus contornos... Oh! Deixa-me aquecer teus pés divinos Ao doudo afago de meus lábios mornos. Mulher do meu amor! Quando aos meus beijos Treme tua alma, como a lira ao vento, Das teclas de teu seio que harmonias, Que escalas de suspiros, bebo atento! Ai! Canta a cavatina do delírio, Ri, suspira, soluça, anseia e chora. . . Marion! Marion!... É noite ainda. Que importa os raios de uma nova aurora?!... Como um negro e sombrio firmamento, Sobre mim desenrola teu cabelo... E deixa-me dormir balbuciando: — Boa noite! — formosa Consuelo.

Por Castro Alves

Cedo se exercita quem se quer tornar um mestre.

Por Friedrich Schiller

Se Deus e seus anjos vieram à Terra, eu quero recebê-los.

Por Bird Box Barcelona (filme)

Números, NM, 11:6, Mas agora a nossa alma está seca, e não vemos nada a não ser este maná.

Por Números, Antigo Testamento