Veja outros textos inspiradores!

⁠Talvez a gente se encontrou na hora errada Eu pensando em amor, você pensando em madrugada E agora a gente não consegue dizer nada Além do quê? Adeus Talvez a gente se perdeu pelo caminho Mesmo do seu lado, eu me sinto tão sozinho E agora a gente não consegue dizer nada Além do quê? Adeus

Por Grupo Menos é Mais

A primavera chegou durante a noite, como se o inverno fosse um hóspede indesejado que de repente resolveu vestir seu casaco e desaparecer sem se despedir. Tudo ficou mais verde, as ruas foram banhadas por um sol fraco, o ar agora perfumado. O dia tinha sinais florais e acolhedores, com trinados primaveris como fundo musical.

Por Jojo Moyes

Salmos, SL, 71:24, Igualmente a minha língua celebrará a tua justiça todo o dia; pois estão envergonhados e confundidos os que procuram o meu mal.

Por Salmos, Antigo Testamento

⁠O canalha será sempre canalha. O ignorante ainda terá salvação se encontrar o caminho certo da educação.

Por Poeta Pernambucano Fernando Matos

⁠É o que as pessoas fazem quando encontram um lugar especial tão selvagem e cheio de vida: pisoteiam até à morte.

Por Carl Hiaasen

Tínhamos medo de reconhecer que sexismo podia ser tão opressivo quanto racismo. Apegamo-nos à esperança de que a libertação da opressão racial era o bastante para sermos livres. Éramos uma nova geração de mulheres negras que tinham sido ensinadas a se submeter, a aceitar a inferioridade sexual e a permanecer em silêncio.

Por bell hooks

Lucas, LC, 17:22, A seguir, Jesus disse aos seus discípulos: <J> - Virá o tempo em que vocês desejarão ver um dos dias do Filho do Homem, mas não verão.</J>

Por Lucas, Novo Testamento

"Amoras silvestres No passeio público Amores secretos Debaixo dos guarda-chuvas Tempestades que não param Pára-raios quem não tem Mesmo que não venha o trem Não posso parar Tempestades que não param Pára-raios quem não tem Mesmo que não venha o trem Não posso parar..."

Por Zeca Baleiro

⁠O amor nada tem de etéreo, é carne, é físico, e brutal.

Por Fernanda Torres

Levítico, LV, 17:15, - Qualquer pessoa, natural da terra ou estrangeira, que comer carne de um animal que morre por si ou que é dilacerado por feras lavará as suas roupas, se banhará em água e ficará impura até a tarde; depois, estará pura.

Por Levítico, Antigo Testamento