Veja outros textos inspiradores!
Gosto do seu riso e desse teu dom De cantar no carro bem abaixo do meu tom Gosto das histórias que você me conta Já me contou tantas, que até perdi a conta Gosto das vantagens de te namorar Depois de algum tempo, tô aprendendo a dançar Gosto até das brigas, sua explicação Eu já aprendi que eu nunca vou ter razão Gosto dos seus olhos, cor indefinida Mel ou amarelo Eu não decidi ainda
Por Ana MullerA verdadeira bondade do homem só pode se manifestar com toda a pureza e com toda a liberdade em relação àqueles que não representam nenhuma força. O verdadeiro teste moral da humanidade (o mais radical, situado num nível tão profundo que escapa a nosso olhar) são as relações com aqueles que estão à nossa mercê: os animais. E foi aí que se produziu a falência fundamental do homem, tão fundamental que dela decorrem todas as outras.
Por Milan KunderaO valente tem medo do seu adversário; o covarde tem medo do seu próprio temor.
Por Francisco de QuevedoHomem de verdade é o Seu Madruga, que mesmo levando um monte de tapas Nunca levantou a mão para uma mulher.
Por Emilio MouraVocê tem um confronto de duas pessoas, totalmente diferentes, uma desmembrada, e que se tornou menos que humano, porque, para mim, humano inclui a capacidade de amar, e ele deliberadamente se desumanizou. E essa outra pessoa cheia de falhas, vulnerável, e ainda assim continua lutando, ainda assim amando, ainda se atrevendo a amar, se atrevendo a ter esperanças.
Por J.K. RowlingII Coríntios, 2CO, 1:12, Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência de que com simplicidade e sinceridade de Deus, não com sabedoria humana, mas na graça divina, temos vivido no mundo, especialmente em relação a vocês.
Por II Coríntios, Novo TestamentoSe eu pudesse dar-lhe informações da minha vida seria para mostrar como uma mulher de capacidade muito comum tem sido liderada por Deus em caminhos estranhos e não acostumados a fazer em Seu serviço o que Ele tem feito nela. E se eu pudesse dizer-lhe tudo, você iria ver como Deus fez tudo, e eu nada. Eu tenho trabalhado duro, muito duro, isso é tudo; e eu nunca recusei nada a Deus.
Por Florence Nightingale