Veja outros textos inspiradores!

I Tessalonicenses, 1TS, 2:12, exortando, consolando e admoestando vocês a viverem de uma maneira digna de Deus, que os chama para o seu Reino e a sua glória.

Por I Tessalonicenses, Novo Testamento

Ela disse-lhe: - Vovó, que grande braços você tem! - Isso é para te abraçar melhor, minha filha. - Vovó, que pernas grandes você tem! - Isso é para correr melhor, minha filha. - Vovó, que orelhas grandes você tem! - Isso é para ouvir melhor, minha filha. - Vovó, que dentes grandes você tem! - Isso é para comer você. E após dizer estas palavras, este malvado lobo se jogou em cima da Chapeuzinho Vermelho, e comeu-a.

Por Charles Perrault

No fim das contas, só usam nossa raça por causa da nossa força.

Por Bright: Alma de Samurai

Onde quer que estivéssemos nos metendo, estávamos juntos nisso. A viajante do tempo, Outlander

Por Diana Gabaldon

Mas o que eu não fui, o que eu não fiz, o que nem sequer sonhei; O que só agora vejo que deveria ter feito, O que só agora claramente vejo que deveria ter sido — Isso é que é morto para além de todos os Deuses, Isso — e foi afinal o melhor de mim — é que nem os Deuses fazem viver … Se em certa altura Tivesse voltado para a esquerda em vez de para a direita; Se em certo momento Tivesse dito sim em vez de não, ou não em vez de sim; Se em certa conversa Tivesse tido as frases que só agora, no meio-sono, elaboro — Se tudo isso tivesse sido assim, Seria outro hoje, e talvez o universo inteiro Seria insensivelmente levado a ser outro também. Mas não virei para o lado irreparavelmente perdido, Não virei nem pensei em virar, e só agora o percebo; Mas não disse não ou não disse sim, e só agora vejo o que não disse; Mas as frases que faltou dizer nesse momento surgem-me todas, Claras, inevitáveis, naturais, A conversa fechada concludentemente, A matéria toda resolvida… Mas só agora o que nunca foi, nem será para trás, me dói. O que falhei deveras não tem esperança nenhuma Em sistema metafísico nenhum. Pode ser que para outro mundo eu possa levar o que sonhei, Mas poderei eu levar para outro mundo o que me esqueci de sonhar? Esses sim, os sonhos por haver, é que são o cadáver. Enterro-o no meu coração para sempre, para todo o tempo, para todos os universos.

Por Álvaro de Campos

Gênesis, GN, 36:4, De Ada teve Esaú um filho chamado Elifaz e de Basemate lhe nasceu Reuel.

Por Gênesis, Antigo Testamento

⁠Querido diário, eu não sou uma crédula. As pessoas nascem. Eles envelhecem. E depois morrem. Esse é o mundo em que vivemos Não há nenhuma mágica, nenhum misticismo, há imortalidade. Não há nada que desafia o pensamento racional. As pessoas devem ser quem dizem que são e não mentir ou esconder seu verdadeiro eu. Não é possível. Eu não sou uma crédula, eu não posso ser. Mas como posso negar o que está na minha frente? Alguém que nunca envelhece, nunca se machuca. Alguém que muda de formas que não pode ser explicado. Meninas mordidas. Corpos sem sangue.

Por Elena Gilbert

Os velhos amigos são os melhores. O Rei Jaime sempre quis os seus velhos sapatos. Eram mais cômodos nos seus pés.

Por John Selden

O círculo de um dia vazio é brutal e à noite ele aperta o teu pescoço como um laço.

Por Elena Ferrante

⁠Tu queima de bobo por negar tua voz Saiba que teu silêncio é conivente

Por Guiu